Tentei pensar mais positivo possível, por mais que já esteja óbvio o por quê do diretor ter me chamado. Se fosse realmente por isso, o diretor também chamaria Shadow, certo?!
Dito e feito.
Cheguei a sala do diretor, bati na porta abrindo a lentamente e pedindo licença. Shadow estava lá, jogado na cadeira com os braços cruzados e com a mesma cara de sempre.
Diretor: Pode entrar. Você é o Sonic, não é? Pode se sentar.
Encostei a porta e fui se sentar ao lado de Shadow. O diretor não disse nada, estava escrevendo algumas coisas em alguns papéis, depois de um minuto ali esperando, ele decidiu falar.
Diretor: Bom... Sonic, é? Você é aquele garoto lá que ajudou Charmy... Sei bem, e se eu estiver certo, eu já registrei uma advertência sua no sistema... Tá querendo receber outra?!
Estava explícito a irônia na fala do diretor, os pensamentos otimistas já estavam bem longes dali, agora era só paranoia.
Sonic: Eu não. — Respondi na maior sinceridade, é claro, estava sim um pouco nervoso, mas quieto eu não iria ficar, diferente de Shadow que parecia que nem respirando estava.
Diretor: Advertência ninguém quer, né? Mas beijar na boca?! Oopa! Aí é rapidinho.
É, ele descobriu.
Sonic: Ah... A-A gente pode explicar-
Diretor: Onde vocês acham que vocês estão?! Em um puteiro?! Vocês estão no primeiro ano do ensino médio e ainda não aprenderam pra que serve uma sala de aula??? Pelo visto não, mas eu vou logo avisar pra vocês, não é lugar de beijo!
Sonic: Eu sei, mas-
Diretor: Vocês alunos ainda tem sorte que a coordenação deixa dar abraço, andar de mão dadas, agora BEIJO?! Vocês tão de sacanagem, só pode!
Sonic: Diretor! Escuta, eu sei que a gente errou e tals, mas... O Shadow não tem culpa de nada, pode deixar ele ir... — Decidi falar isto quando vi que Shadow não dizia nada, ele deveria estar bem abalado mesmo, e mesmo se não estivesse, ele realmente não tinha culpa alguma.
Diretor: Ahh!! Vai querer defender o namoradinho agora, é? Não importa quem tem culpa ou não, me passaram o nome dos dois, então os dois vão receber as devidas consequências.
Sonic: C-Consequências?...
Diretor: Os dois sem o intervalo das 15:50h.
Sonic: QUÊ?! — Confesso que me empolguei um pouco... Quando percebi eu estava em pé, com as minhas mãos na mesa do diretor o encarando.
Diretor: Senta aí, mocinho! Acha que tá falando com quem??? E você aí? Não vai dizer nada? — Ele estava falando com Shadow. Shadow o encarou e piscou seus olhos lentamente, como forma de "deboche".
Sonic: Diretor... — Eu suspiro decepcionado — Escuta... Pode nos dar outra chance...
Diretor: Não, e nem tente mudar minha cabeça, já tô cheio de problemas, e tô sem paciência pra aluno hoje.
QUE ÓDIO! O tanto de argumentos que surgiu na minha cabeça pra sair de lá com razão... foram tantos, TANTOS, porém... eu estava falando com o DIRETOR da escola, minha obrigação era respeitá-lo...
Diretor: Humm... Qual a aula de vocês antes de intervalo das 15:50h?
Sonic: Eu não tenho o horário... Você tem, Shadow? — E ele nada disse... Acho que ele estava mais decepcionado do que eu, eu posso ter estragado tudo com esse beijo, eu juro que não queria isso, se Shadow parar de falar comigo, eu vou sofrer tanto, e nunca irei me perdoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...