Shadow: Toma. — Ele me entrega o sorvete.
Sonic: Você não pediu pra você?
Shadow: Não, não tô com vontade.
Sonic: Hm...
Shadow: Então-
Sonic: Vamos por ali! — Eu aponto pra uma direção oposta de onde Mephiles e Amy se encontravam.
Shadow: Mas- Por que?
Sonic: Ah... Eu quero conhecer aqueles lados!
Shadow: Sonic, você quer é se perder, isso sim.
Sonic: Claro que nã-
Shadow: Eu não conheço esse bairro direito, e você disse que se mudou pra cá esse ano.
Sonic: Relaxaaa! Se a gente perder, é só eu ligar pro Apolo!
Shadow: Com que celular?
Porra, agora ele me pegou-
Sonic: Uhm... E-Eu sei o número dele! Aí eu posso ligar pelo seu!!! — Mentira, eu não sei nem o meu número, imagine o dos outros.
Shadow: Hm. Tá, tá, vamos.
Eu soltei um suspiro de alívio disfarçadamente, e olhei um pouco pra trás, e percebi que Mephiles e Amy, ainda estavam lá conversando sobre alguma coisa, e pelo visto, ainda não tinham notado a minha presença e a de Shadow... Ainda bem!
––––—––––––
Narração: Amy
–––––––––––Amy: Temos que pensar em algo logo...
Mephiles: Hum.
Amy: Você não tá ajudando! Ah- Tem algum outro plano em mente?!
Mephiles: Não.
Amy: AHH! Assim nunca chegaremos a um acordo. Espera... AHHH! MEU DEUS-
Mephiles: Que foi?
Amy: OLHA ALI! — Eu aponto.
Mephiles: O que?!
Amy: ALI, OH!
Mephiles: O QUE?!??
Amy: ALI MANO, NÃO TÁ VENDO?!
Mephiles: O QUE EU DEVERIA ESTAR VENDO?
Amy: ALIII!!
Mephiles: Ahh-
Amy: O SONIC E O SHADOW- O que eles tão fazendo aqui?!
Mephiles: Devem estar tendo um encontro-
Amy: NÃO- ELES NÃO ESTÃO EM UM ENCONTRO!!! VAMOS ATÉ ELES!
Mephiles: Ahn? Amy, você acha que eu tô afim de levar outro soco na cara?
Amy: Heheh... Não... MAS! Não podemos deixar esses dois sozinhos aqui! A gente precisa seguir eles!
Mephiles: Eu tô fora.
Amy: MEPHILES!
Mephiles: Amy, não tem lógica alguma seguirmos ele, não vai dar de nada.
Amy: Eu não irei ficar em paz pensando que Sonic está ao lado do Shadow.
Mephiles: Mas esse é só um de mil momentos que eles passam juntos, para de frescura.
Amy: MAS OS OUTROS "MIL" MOMENTOS, EU NÃO SEI A HORA QUE ACONTECEM, ENTÃO EU FICO MAIS TRANQUILA!
Mephiles: Para de gritar!
Amy: Escuta! Se você não aceitar isso, eu não irei mais te ajudar em relação ao seu boyzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...