Já estava na hora do jantar... Eu fiquei tanto com essa questão da foto na minha cabeça que tinha até me esquecido daquela mensagem de Amy... Eu decidi não falar sobre isso com ela, era meio estranho, era, mas se eu fosse ela, eu ficaria muito constrangido se meu colega de quarto descobrisse que eu... gosto dele???
Não.
A Amy não gosta de mim.
NÃO GOSTA!
Eu não aceito isso. Eu não suporto isso. Talvez ela só me ache 'o garoto mais bonito da escola', como ela mesmo disse, mas não deve ser nada demais...
MELHOR EU ESQUECER ISSO, CERTO?!Fui jantar junto com Knuckles, ele é o único que come a comida da escola junto comigo, não sei porquê os outros não comem... a comida estava ótima aliás! Eu estava ali comendo, mas ao mesmo tempo não estava ali... Eu estava, digamos que... "no mundo da lua", olhando pro nada, como sempre.
Knuckles: Sonic? Você tá bem? — Até Knuckles conseguiu perceber o meu estado, acho que eu estava delirando mesmo...
Sonic: OI! Eu... Eu tô bem sim... — Tomei um susto quando Knuckles me chamou, fingi que estava tudo bem e voltei a comer a comida normalmente... Knuckles ainda não sabia do beijo e nem nada... Ele deve ter percebido que eu e Shadow não estávamos no intervalo, mas Tails deve ter inventado uma desculpa, pois ele não perguntou nada sobre...
Enquanto eu terminava de comer, Silver entrou no refeitório. Eu o avistei junto com Blaze, como sempre né. Eu estava olhando pra ele, e ele olhou pra mim também, e na mesma hora começou a vir até a mesa que eu estava, eu não entendi nada!!!!
Silver: Oi Sonic!
Sonic: Oi... Silver. — Da primeira vez que falei com Silver, me senti mais "confiante", eu acho... Mas depois de saber tudo o que ele fez, me deixou um pouco inseguro de falar com ele, mais ou menos isso...
Silver: Você sabe onde Shadow está?
OPA! OPA! OPA! O quê diabos ele queria com o Shadow???
Sonic: Não... Ele deve estar na quadra...
Na mesma hora, Silver revira seus olhos, enquanto se levanta da mesa... MANO- Aquela cara de deboche que ele fez, e depois ainda fingiu ser educado-
Silver: Ah, tudo bem, obrigado!
"Obrigado" É O CACETE, O QUE VOCÊ QUER COM O SHADOW??? 😡😡😡
Acho que passar mais um dia naquela escola iria me matar. EU ESTAVA MUITO ESTRESSADO, apenas por dentro, por fora eu era calmo e alguém muito pacífico... graças a Deus, porque se não Knuckles nem estaria mais aqui, pois eu teria descontado minha raiva todinha nele.
Terminei de comer, esperei Knuckles terminar também porque sou um bom amigo, e descemos pro pátio juntos. Tails e os outros não estavam lá, mas Rouge estava... Knuckles me contou da novidade... Ele estava namorando!!! Que alegria! Pois é... Knuckles ficou lá com Rouge falando sobre sei lá o quê (Também não quero saber né, não me intrometo na vida de nenhum casal), então eu fiquei sozinho no pátio.
Não sabia onde estava Tails, nem Shadow, nem Cream, NEM NINGUÉM! Eles provavelmente estavam na quadra, mas eu não estava afim de ir lá não, então me sentei ao lado de um bebedouro, onde tinha um banco, e lá fiquei mesmo.Nessas hora eu preferiria estar na sala dos professores mesmo e... com >ele<.
O sinal tocou, e finalmente hora de dormir!!! Eu precisava mesmo de um descanso depois daquele dia agitado... Parando pra pensar, todos os dias estavam agitados, ou seja, eu preciso de um bom descanso todo dia!
Foi bastante estranho ver Amy depois de descobrir o que ela disse lá pras amigas dela... Mas segui minha vida normalmente... Já tinha passado um bom tempo, quando eu estava deitando na minha cama, alguém bateu na porta, Amy disse que abriria a porta, mas eu decidi abrir logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...