Uma aula antes do almoço, o diretor chegou na sala, e todos já sabiam exatamente o por quê... E até fiquei ansioso! Mas também um pouco preocupado...
Diretor: Bom dia, pessoal! De novo- enfim. Pra quem ainda não sabe, que ou deve estar vivendo em Nárnia, ou entrou aqui esse ano, quero dizer a vocês pessoas que sempre após as férias, os quartos são trocados. Seja o próprio quarto, mas também o seu colega de quarto também muda. Então, vim aqui entregar a vocês as chaves, certo? Eu não quero ninguém reclamando na minha sala que nem no começo do ano, porque vocês estão cansados de saber que é tudo sorteio.
Eu ACHO, só ACHO que ele tá estressado. Bom, ele passou de fileira em fileira, de mesa em mesa, perguntando os nomes e dando as chaves. E quando chegou em mim e Shadow, já peguei a chave depressa e quase engasguei.
Sonic: 94 e o seu???
Shadow: 98.
Sonic: Ah, não. Você tá zoando, né? — Peguei a chave da mão dele e olhei. Era realmente 98... — Ah, não, vai tomar no cu.
EU TE ODEIO, UNIVERSO, EU TE ODEIOOOOO! POR QUATRO NÚMEROS, CARA, QUAAAATRO!!! Vocês tem noção da gravidade da situação??? Estou perplexo.
Tails: Sonic! — Ele me gritou — Qual número você tirou?
Sonic: 98, e você?
Tails: NOSSA SENHORA- Tirei 20!
AFF! Só falta eu cair com uma Amy da vida, outra vez... Eu não iria suportar isso não! Jamais, nunca! Eu imploraria pro diretor me mudar de quarto, eu me ajoelharia diante dele. Maaass, eu teria que lidar com essas coisas de qualquer forma... Contudo, sinal tocou e descemos pro pátio.
Eu, Shadow, Tails, Knuckles e Rouge nos reunirmos lá... Na verdade, até o Espio chegou lá do nada! Acho que ele já esta pronto pra ir falando com nós de novo... Talvez não voltar de uma vez, mas aos poucos, e isso já é um começo.
Tails: Bom, o Sonic e o Shadow eu já sei que não estão comigo, então, qual foi o de vocês?
Knuckles: 55.
Rouge: 61.
Espio: 70.
Tails: Aí, que ódio! CADÊ O SILVER AGORA NESSA BAGAÇA?!
Knuckles: Acho que ele tá com o Mephiles.
Sonic: Tá ali, aquele cabaço!
Apontei, e todos olhavam. Silver vinha andando rapidinho até nós, a chave em suas mãos.
Silver: Oii! Qual o número de vocês?
Tails: 20.
Knuckles: 55.
Rouge: 61.
Espio: ...70.
Sonic: 94, ESSA DESGRAÇA!
Silver: Nossa, gente- e o seu Shadow?
Shadow: 98.
Silver abriu a boca na mesma hora, surpreso. Todos olharam.
Silver: Mentira. Cê tá zoando?
Sonic: Você caiu com o Shadow?!
Silver: Não! Eu não...
Shadow: Quem?
Silver: Uh... Bom, alguém talvez não tão agradáve-
Tails: Mephiles.
Silver: Nossa, como você é ligeiro!
MEU. DEUS.
Shadow revirou seus olhos em irritação e enterrou seu rosto em suas mãos. Ele suspirou forte, e já eu, chocado com a notícia, acabei dando uma risada:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...