Sonic: Eu... eu moro em um lugar muuuito pobre, sabe?! Eu... Moro em uma favela!
Shadow: Ah. Tá bom então, mas qual o lado da sua casa?
Sonic: Eu moro pra lá! — Eu apontei pra literalmente qualquer lugar, eu estava mentindo... óbvio.
Shadow: Pra lá?! Mas lá é tipo... Uns dos bairros mais ricos da cidade, nunca vi nenhuma favela por lá...
Okay... EU ESTAVA MENTINDO MESMO, E MUITO! Eu na verdade era... bastante rico... Lógico que eu não era rico que nem o presidente da república ou sei lá... A rainha Elizabeth, mas... eu era sim considerado rico, e eu decidi esconder isso das pessoas esse ano, por motivos meio óbvios...
Pra vocês entenderem um pouco, vou tentar contar rapidinho como foi a minha vida inteira com os outros sabendo que tenho dinheiro...
___________
5 anos atrás.
23 de Abril de 2018Bom, eu estava no meio do ano letivo, eu tinha entrado em uma escola nova, fiz bastante amigos e tals... Até que... decidi contar a eles que eu tenho grana... POR QUE EU FIZ ISSO?! De cara eles não pareciam se importar muito, mas eu percebi a mudança ďe agir que eles tiveram comigo...
Eles já me tratavam bem antes, só que depois que descobriram isso, começaram a me tratar mais bem ainda! Eles me ofereciam comida, todos queriam ficar ao meu lado, quando a gente saia juntos, eles se aproveitavam do meu dinheiro pra pagar a comida e as outras coisas.
Eu estava no 5° ano, na época, eu não me importava muito com isso, eu até achava normal, até que dois anos depois, mudei para ouutra escola._______________
3 anos atrás
4 de Março de 2020Nesta época, eu estava no 7° ano. Agora eu já entendia um pouco mais sobre, amizades falsas, interesses e essas coisas... Mas eu fiz literalmente a mesma coisa que fiz no 5° ano, fiz novas amizades e contei a eles sobre meu dinheiro.
Dessa vez, esses meus amigos SIM se importaram, começaram a perguntar como eu tinha dinheiro, quanto dinheiro eu tinha... Chegaram a me perguntar se eu NAMORAVA, e depois essa notícia se espalhou pela escola inteira! Todo mundo ficou em cima de mim, querendo ser meu "amigo". EU NÃO AGUENTAVA MAIS!Meus pais me tiraram daquela escola no mesmo ano.
Fui para outraaa escola, e lá as coisas deram muito bem, até o final de 2022...
__________________
3/4 meses atrás
19 de Novembro de 2022Eu tenho uma irmã chamada Sonia, e diferente de mim, ela quer realmente mostrar pra todo mundo que ela é rica, e tudo mais... Já eu não né, eu quero ter amigos verdadeiros, que andam comigo não por conta da minha condição financeira, e sim pelo o que eu sou de verdade!
Bom... Fiquei dois anos naquela escola de boa... Até que... Descobrem que sou irmão da Sonia... EU QUIS ME JOGAR DE UM PRÉDIO! O pessoal começou a pensar:
"Pô... A Sonia é rica, e o Sonic é irmão dela, então... Sonic é rico também"
E foi assim que ganhei mais um monte de "amigos"
Como descobriram isso bem no final do ano, não foi tãooo ruim, mas eu me mudei de escola, e a Sonia também.
Mudamos de cidade também, e agora estou aqui! Nessa escola onde algumas pessoas me conhecem, mas não me conhecem ao mesmo tempo... Já a Sonia não quis estudar na mesma escola que eu, porque ela disse que odeiaaa escolas de período integral, eu até achei bom, porque assim ela não sai contando pra todo mundo sobre nossa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...