A mandíbula de Shadow caiu lentamente, deixando sua boca semi-aberta, enquanto seus olhos estavam ainda arregalados. Ele não dizia nada, e eu ria de nervosismo enquanto todos gritavam lá atrás... Aquela meleca começou a escorrer mais na região dos olhos de Shadow, e ele fechou seus olhos.
Sonic: Alguém traz um pano, pelo amor de Deus!
Eu ainda ria, mas agora de ansiedade. Knuckles veio até mim, me entregando papel toalha, e dei a Shadow. Ele limpou seu rosto, mas ele ainda estava todo sujo... Ele olhou pra mim, seus olhos ainda bem abertos! Olhava pros anéis, depois pra mim, pros anéis, pra mim... E eu não parava de rir! Era muito constrangimento, meu Deus... Decidi recriar a cena...
Sonic: Shadow... — Suspirei fundo, comecei a corar, ainda sorrindo... ISSO É MUITO CONSTRANGEDOR! — Você quer namorar comigo?
E os outros continuavam gritando, e minha cabeça explodindo, e Shadow não dizia nada, eu ainda sorrindo, rindo, tremendo, suando...
Sonic: CALA BOCA AÍ, VOCÊS!
Eles se calaram, mas ainda pude ouvir umas risadinhas baixas. Olhei pra Shadow, ele olhou pra mim, no silêncio agora... Ele olhou pros anéis por uma última vez... Não disse nada... Comecei a imaginar se ele recusasse... Meu Deus, seria uma vergonha total! Ainda em silêncio, ele olhou pra mim... Inspirei pra falar mais alguma coisa... Eu iria dizer "se não quiser responder agora, tenho todo o tempo do mundo", mas antes de eu falar se quer a primeira palavra, ele se aproximou de uma vez só, agarrando minhas bochechas e me beijando forte, forte! Muito forte!
TODOS VOLTARAM A GRITAR! Arregalei meus olhos, e ele pressionava em mim tão forte que comecei a tropeçar pra trás. Por pouco não caí no chão, graças a alguém, que acredito que seja Silver, que segurou minhas costas, me mantendo no lugar e equilibrado. Eu desesperado, segurando aqueles anéis com força na minha mão para não cair, e Shadow se afastou. Meu rosto agora também estava um pouco sujo devido ao toque dele, mas o dele claramente estava bem pior.
Eu olhei pra ele, ele olhou pra mim, e eu sorri incontrolavelmente, e ele também sorriu, aquele sorrisinho bobo dele, mas estava até maior... Por mais um pouquinho, eu até conseguiria ver os dentes dele, mas não foi isso, mesmo que seja muito o que eu queria... Ele tampou seu rosto com suas mãos, e soltou uma risadinha. Reparei que agora ele estava tão nervoso quanto eu, então decidi recriar a cena, mais uma vez:
Sonic: Você... Você quer namorar comig-
Shadow: SIM! — Ele gritou, agarrando meus ombros — SIM, CARALHO! EU QUERO!!
Shadow me abraçou, agora melando maior parte do meu corpo, e dane-se a sujeira, abracei ele de volta, mas ainda segurando a caixinha com força. Nos separarmos um pouquinho depois, e EU ESTAVA COM MUITA VERGONHA! O que eu faço agora, meu Deus?! Coloco o anel no dedo dele??? A mão dele toda suja! Olhei pra trás, e aparentemente Tails entendeu meu sinal. Ele veio até nós pegando a caixinha. Knuckles me entregou mais papéis toalha, e eu e Shadow limpamos nossas mãos... E Tails segurando a caixinha... Meu Deus, me senti em um casamento, sério!
Peguei um dos anéis... Ficou um silêncio total. Shadow levantou sua mão esquerda, na verdade, na visão dele era a mão direita, que é a certa, e lentamente fui colocando o anel em seu dedo anelar... E coube! UFA! Ele pegou o anel da caixinha... Levantei minha mão lentamente, nervosismo, e ele fez a mesma coisa, colocando o anel no meu dedo anelar. Fiquei admirando meu próprio dedo por segundos, e todos voltaram a gritar de novo.
GENTE, EU TAVA COM MUITA VERGONHA NAQUELA HORA, SOCORRO! Eu não sabia o quê fazer, eu não sabia! Eu não sabia como reagir... RESPIRA, SONIC!
Shadow se aproximou mais uma vez, agarrando minha bochechas mais um vez, também, e me beijou... MAIS UMA VEZ! Não foi tão forte quanto o outro ao ponto de eu cair pra trás, mas foi bom... Óbvio! Coloquei minhas mãos em sua cintura, e persistimos nesse beijo, por uns longos segundos, com aqueles gritos e risadas de fundo... Nos separarmos, eu sorri pra ele, ele sorriu pra mim... Meu Deus, deu certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...