Sábado, 11 de Fevereiro de 2023
_______________Já comecei o dia com meu pai gritando no meu ouvido... Sim, eu tenho um pai que não é ausente!!! Na maioria das histórias que o filho é rico, o pai sempre vive viajando, ou se separou da mãe, não é o meu caso, ainda bem!
Meu pai trabalha sim a semana toda, ele sai de manhãzinha e chega só 00:00h em casa... tadinho... Porém de final de semana ele não trabalha, então sempre tiramos um tempo em família.Diferente da minha mãe, que não se estressa muito fácil, e é bem calma e pacífica, meu pai é uma pessoa bastante estressada, e muito bipolar também... Acho que por isso que eles se casaram... O famoso "os opostos se atraem".
Pai: ACORDA, PESTE! SABE QUE HORAS SÃO AGORA?!?!
NÃO SEI E NEM QUERO SABER, PAI! Você me acorda com esses gritos e quer que eu me preocupe com a hora?! Eu tô é preocupado se não fiquei surdo.
Sonic: Eh... Ah, ham.. Hã? - Eu tava delirando, também né, eu tinha acabado de acordar da pior forma! Quando olhei pro meu pai, a cara de bravo dele passou pra uma cara fofa e alegre de uma hora pra outra.
Pai: Filhoooo! Que saudades! - Diz ele me abraçando - Eu senti tanto sua falta! - Eu disse que ele era alguém bem bipolar... Minha mãe já falou pra ele tratar essa bipolaridade dele, mas ele sempre trata isso como algo "normal"... Mal sabe ele que isso é considerado uma doença e tem que ser tratado na terapia...
Sonic: Eu... Haaa.. T-Também senti...
Pai: Nossa, que mau humor... TAMBÉM NÃO QUERO MAIS FALAR COM VOCÊ, LEVANTA DESSA CAMA QUE JÁ SÃO 11:30H!!! - Meu pai sai do quarto gritando.
11:30h?! E eu achando que era mais tarde... Eu pego o meu celular, e vejo que recebi uma mensagem de Shadow, ele tinha me mandado o endereço dele... Ahhh! Eu estava tão nervoso...
"Você pode vir pra cá 13:00h?
13:00H?!?! MEU DEUS, EU NÃO PUDE RECUSAR ISSO....
Sim, sim, ainda estava cedo, não era nem meio dia ainda, porém é melhor eu me arrumar bem antes do que me atrasar talvez...
Enfim, fui ao banheiro, escovei meus dentes, fiz tudo que tinha que fazer lá e desci pra tomar café. Não tinha nada de mais, era só panquecas, e mais panquecas... Com mel!Sonic: Bom dia!!
Mãe: Bom dia, meu filho! Dormiu bem?
Sonic: Eh... Até que sim...
Mãe: E aí? Você vai sair mesmo com aquele menino?
Pai: O QUÊ?! MENINO!! ELE NÃO VAI SAIR COM MENINO COISA NENHUMA! - Nesse momento, eu e minha mãe olhamos para o meu pai com uma cara de decepção... Será que ele era homofóbico e não sabíamos esse tempo todo?...
Mãe: Por que? Algum problema?
Pai: LÓGICO QUE TEM!!! - Eu não tava acreditando no que estava ouvindo... - A GENTE NÃO COMBINOU DE SAIR PRO PARQUE HOJE?! COMO VAMOS SE ELE VAI ESTAR NAMORANDO?!?!?!
QUE ALÍVIO! Até eu senti minha mãe guardando todos os seus argumentos que ela tinha preparado caso meu pai fosse homofóbico.
Mãe: QUE SUSTO! Achei que você iria brigar que ele tava com um menino.
Pai: Não, meu amor, ele pode sair com quem ele quiser, namorar quem quiser, até com a parede, contanto que não quebre nenhuma lei, mas agora me expliquem.... COMO VAMOS SAIR HOJE, PORRA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...