Capítulo 72

372 43 83
                                    

Voltei pro refeitório, e lá já estava Knuckles, Rouge e Tails. Rouge e Knuckles estavam um pouco mais distantes de Tails, ambos olhando pro celular, e eu me sentei ao lado de Tails:

Sonic: Aí. Hoje tem biologia?

Tails: Putz, tem... É a aula depois do intervalo... QUE ÓDIO!

Sonic: Hah. Boa sorte... Ah! — Eu me aproximo mais de Tails, cochichando — Preciso te contar algumas coisas sobre aquele rolo do Silver com o Mephiles...

Tails: Teve mais coisa?! — Ele cochichou de volta.

Sonic: Muita! O Silver foi me contando bastante coisa.

Tails: Me fala!

Sonic: Bom... Ontem o Silver deixou uma cartinha no armário do Mephiles, dizendo que desde aquele beijo no teatro, o Silver não para de pensar nele, e tals.

Tails: Então o Silver tá gostando do Mephiles?!

Sonic: Assim, gostar GOSTAR, tipo apaixonado, acho que não, mas talvez um crush, sabe? Uma paixonite...

Tails: E o Mephiles respondeu a cartinha?

Sonic: Sim. Ele perguntou se o Silver queria ficar com ele, tipo ficar de beijo, ficante,  e o Silver foi falar com ele e eles se beijar-

Tails: QUEE?!

Tails deu um grito repentino que acabou me assustando. Knuckles e Rouge olharam em nossa direção, mas logo voltaram seus olhos pro celular.

Sonic: Meu Deus, Tails... Hahaha!

Tails: Sonic... Eles se beijaram mesmo?...

Sonic: Eh, eu não sei detalhes... Eu encontrei o Silver no banheiro agora, e ele me disse que aconteceu, e que vai me contar mais no intervalo.

Tails: Então eles tão namorando?!

Sonic: Nah, acho que só estão ficando. Quer dizer, ontem foi a primeira vez que eles ficaram tecnicamente, não tem como saber se eles vão continuar ou se foi só ontem e nunca mais.

Tails: Nossa... E o Espio?!

Sonic: Ah... — Eu coço minha nuca — O Espio é o Espio, né..?!

Tails deu uma risada e eu ri de volta, cobrindo meu rosto.

Tails: Poxa, Sonic... Tadinho...

Sonic: Pois é... Mas se o Silver souber, ele provavelmente vai se afastar do Mephiles... Né?

Tails: Sei lá, mas isso aí tá uma confusão, viu? Ainda bem que não tenho ninguém!

Sonic: E graças a Deus o Shadow gosta de mim de volta! — Eu junto minhas mãos, como um "amém", e depois as separo — Hmm... Não tem ninguém, eh?! E a Cream, hm?

Tails: Sonic... — Ele revirou seus olhos, desviando o olhar. Ele corou e eu ri — Não tem nada entre eu e ela!

Sonic: Ahaaaamm...

Tails: Sério! Aliás, eu tô muito novo pra pensar nisso...

Sonic: Novo nada, se eu já tô numa idade aceitável.

Tails: Tch. Mas tu deve ser uns 2 ou 3 anos mais velho que eu.

Sonic: Quê?

Meu cérebro travou. Por um segundo meu mundo inteiro girou e eu ainda não entendi... Ouvi direito?!

Sonic: QUE?!

Tails: Meu Deus- Eu disse que você deve ser uns 3 anos mais velh-

Sonic: Tails. — Eu o interrompo — Acabei de reparar que nunca perguntei... Quantos anos você tem?...

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora