Shadow: Oi, mãe. Tudo bem?
Mãe: Ah- tudo! Eu... Não sabia que você viria...
Shadow: É. Meu pai disse que conversaria com você, então eu decidi vir também!
Mãe: Ah, tá... Na verdade, eu queria falar com seu pai.
Shadow: Pode falar.
Mãe: Não, mas só com ele mesmo. Sozinho.
Shadow: Sozinho? Mas por quê?
Mãe: Porque... Preciso falar algumas coisas com ele.
Shadow: Mas sobre o quê?
Mãe: Shadow... Eu realmente só preciso falar com ele. Eu nem sabia que você viria junto.
Shadow: Eu vim porque faz mas sentido eu vim. Não entendeu? O único motivo de um diálogo de vocês dois atualmente sou eu. Já que sou filho dos dois, entende?
Mãe: Tá, mas--
Shadow: Quer falar do meu curso? O quê, não consegue mais pagar? Certo. Meu pai até poderia pagar, mas ele já paga a terapia, então acho que não daria certo... Posso pedir pro meu vô pagar. Ele já é aposentado, e o fulano o ajuda a pagar as contas da casa. Não há problema.
Mãe: Não! Não é sobre seu curso!
Shadow: Tá, então é sobre a pensão?
Mãe: Também não! Eu--
Shadow: Sobre a escola?! Até que tá indo bem. Não reprovei de ano, se é isso que lhe preocupava.
Mãe: Não. Não é nada disso!
Shadow: Então a terapia! Está indo ótima também.
Mãe: NÃO, NÃO! Não é sobre você!
Shadow: Então o que mais você falaria com meu pai?
Mãe: Você não precisa saber! Eu só quero conversar com seu pai, a sós.
Shadow: Mas por que você está tão desesperada? Só quero saber o assunto.
Mãe: Sobre o casamento.
Shadow: Quê casamento? Vocês já se separaram a um tempo, e não só de casa, no papel também. Não são mais nada um do outro.
Mãe: Eu sei. Mas pra seu pai entender isso, eu preciso falar com ele, e você não está deixando.
Shadow: Mas como falar de algo que não existe e você sabe que não vai voltar mais?
Mãe: Shadow! Isso não tem nada a ver com você. Eu quero falar com seu pai, sozinha! Eu não saio daqui hoje se eu não falar com ele. Eu quero um resposta dele, não sua.
Shadow: Mas ele não quer falar com você.
Mãe: Por que ele viria então? O quê você quer, hm? Virou advogado dele?
Nossa, acho que ela ficou um pouco mais inteligente por conta desse palpite. Fiquei um tempo encarando ela, ainda pensando numa próxima resposta. Não disse nada, apenas suspirei. Ela realmente não sairia sem o quê quer, e eu sei disso. Mas é claro que eu não deixaria ela sair com o quê quer, então tive uma ideia.
Me virei pro meu pai, que estava imóvel, e seus olhos não descreviam mais nada além de ansiedade e confusão. Dei uma cutucada nele e cochichei em seu ouvido, chamando sua atenção:
Shadow: Me dá seu celular.
Ele me olhou, e já notei logo sua pupila dilatar. Levantei minhas sobrancelhas e ele colocou a mão em seu bolso, tirando seu celular. Peguei e dei uma olhada na minha mãe. Ela franziu suas sobrancelhas e parecia mais confusa do que meu pai estava. Ignorei isso e liguei o celular, coloquei ele na cara do meu pai pra desbloquear. Depois disso, peguei meu próprio celular, e coloquei no modo silencioso. Abri o Telefone, no celular do meu pai, e liguei pra mim mesmo por lá, atendi rapidamente sem que minha mãe possa notar isso. Mutei o microfone do meu celular e deixei o do meu pai ligado. Coloquei o celular dele em seu bolso novamente. Olhei pra minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...