Eu e meu pai terminamos de comer e isso já era umas 15h00. O tempo realmente passa voando. Após isso, estávamos a caminho das escadas pra descer e provavelmente ir embora, né, mas antes disso, passamos em frente do cinema e um cartaz chamou minha atenção. Paralisei, e puxei o braço do meu pai.
Pai: Que foi???
Shadow: L-L-LANÇOU O F-FILME DO-DO-DO-DO--
Pai: Que?! — Ele olhou pros filmes no cartaz e arregalou seus olhos, sugando o ar pra dentro — ESSE É AQUELE FILME INSPIRADO EM TERRIFIER??? NO ATERRORIZANTE?!
Shadow: Quê? NÃO! Esse é inspirado no "A Morte do Demônio".
Pai: Mas A Morte do Demônio lançou esse ano.
Shadow: Sim, duh, mas tô falando da outra Morte do Demônio agora. Aquele que os mano vão pra floresta... Da noite lá! Você assistiu comigo!
Pai: Ahh! Mas aquele lá é uma bosta.
Shadow: Porque é o primeiro, mas você tá falando do último.
Pai: E qual é o último?
Shadow: A Ascensão.
Pai: Mas A Ascensão não tem nada a ver com o Terrifier.
Shadow: Eu nunca disse que tinha, você que tá ficando louco. Huh, bem que meu vô diz que você deve andar fumando umas drogas também.
Pai: Talvez.
Shadow: VAMOS ASSISTIR, PELO AMOR DE DEEEEEUUS!! OH! O próximo horário é às 15h30, estamos bem em cima!
Meu pai me lançou um olhar de morte, e suspirou, entrando no cinema. Dessa vez eu realmente parecia uma criança, porque eu era meio... Obcecado por filmes de terror. E meu pai nem tinha problema com isso, porque acho que tenho esse vício hoje em dia por conta dele, que vivia colocando filmes que faziam qualquer morto voltar a vida. Diferente de Sonic que assistiu um filme comigo e saiu com o coração na mão, e a classificação não era nem acima de 16 anos.
Fomos até aquelas máquinas de cartão, que parecia uma TV na vertical, pra comprar os ingressos e escolhemos os acentos. Finalizamos a compra, não demorou mais que 5 minutos, aliás, a sala nem estava tão cheia. A sociedade hoje em dia é muito medrosa. Meu pai guardou os ingressos no bolso, enquanto esperaríamos o horário.
Shadow: Vish, o ruim é que não vamos comer nada, né?
E foi assim que voltamos pra máquina, já que lá dava pra comprar comida também.
Pai: Nossa, que pipoca cara.
Shadow: Poxa, eu queria uma piroca.
Pai: Sonic, cadê você?
Soltei uma risada, enquanto meu pai procurava algo de bom.
Shadow: Saudades do meu neném.
Pai: Oh. Refri.
Shadow: Refri sem nada? Aqui, olha. Bala.
Pai: Bala com refri?
Shadow: É, né. 22 reais.
Pai: 22 reais em uma bala?!
Shadow: Não, besta. Um pacote de bala por 22.
Pai: 22 REAIS EM UM PACOTE DE BALA! Puta que pariu, né. E quem come bala no cinema?
Shadow: Eu super comeria.
Pai: Você não conta, olha o jeito que você anda.
Shadow: Eu tô parado.
Pai: Desculpa, estátua.
Shadow: Vai se fuder.
Pai: Hoje não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfic(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...