Fiquei mais um tempo na casa de Shadow, a gente comeu umas besteirinhas que tinha lá e também jogamos o famoso jogo favorito de Shadow... o tal "League of Legends"...
Sinceramente, não gostei muito do jogo, mas se ele gosta, então eu também gosto!!!Depois disso tudo, fui perceber que já era mais de 17h, a hora passa mesmo voando...
Shadow: Cinco horas já?! Eu preciso me arrumar pro curso!
Sonic: Curso? — MEU DEUS, E EU ACHANDO QUE JÁ SABIA DA METADE DA VIDA DE SHADOW! Esse moleque ainda tem muita coisa pra me contar, umas delas é sobre seus anéis...
Shadow: É. Minha mãe me diz pra fazer curso de piano, ela diz que ser pianista vai ser o meu futuro e esses bobagens. Então tô sendo obrigado a fazer até ela voltar de viagem. — Shadow dizia isso enquanto andava pelo quarto, todo agitado, mexendo no armário, nas gavetas, na mochila, EM TUDO!
Sonic: Sério?! Ah, piano deve ser legal!
Shadow: Nah... Não gosto tanto, eu preferiria mais guitarra ou bateria.
Sonic: Ah! Eu toco guitarra, eu posso te ensinar se quiser.
Shadow: Se você não se incomodar.
Sonic: É claro que não me incomodo! No próximo final de semana você já pode ir lá em casa pra eu te ensinar o básico... De graça ainda!
Shadow: Eu posso te pagar com o meu corpo...
CARAMBA- Esse garoto não perdia uma oportunidade pra me fazer enlouquecer...
Sonic: Ah... E-Eh... Hm... — Comecei a gaguejar que nem um bêbado de tanta vergonha, meu Deus...
Shadow até riu da minha cara... Olha por quem eu me apaixonei, universo... Só olha...
Shadow revirou seu quarto inteiro procurando sei lá o quê, eu só ficava observando sentado na cama.Shadow: Que horas são???
Sonic: Eh... 17:09h.
Shadow: QUÊ?! Meu Deus, eu preciso tomar banho ainda!
Sonic: Que horas você entra no seu curso?
Shadow: 18:00h.
Sonic: Ah, dá tempo ainda...
Shadow: Da tempo?! Daria se a praga desse curso não fosse em outro bairro! Eu tenho que pegar ônibus ainda!
Sonic: Eu posso te levar até lá! Sem ser de ônibus...
Shadow entrou no banheiro correndo e fechando a porta, mas continuou ainda falando comigo.
Shadow: E você dirige?
Sonic: Não! Mas eu posso chamar meu... motorista! Motorista não... Mordomo... Não... Ah! É um carinha que ajuda minha família, sabe?...
Shadow: Até ele chegar aqui, eu já morri.
Sonic: Nossa, ele não é tão lerdo assim!
Shadow: Tá, não preci-
Antes de terminar a própria frase, Shadow liga o chuveiro e daí em diante não consegui ouvir nada do que ele disse.
Eu decidi dar uma explorada na casa de Shadow, já que ele estava tomando banho né, hehehe.
Eu sai do quarto de Shadow e entrei no outro cômodo que tinha no mesmo corredor, aparentemente, era o quarto dos pais de Shadow. Era um quarto até que grande, tinha uma cama de casal, um guarda-roupa e uma escrivaninha... E também tinha uma sacada que dava pra uma vista linda!Eu abri as gavetas e o guarda roupa (Me desculpe pela invasão de privacidade, Deus) e estavam totalmente vazios! Talvez tudo que estava lá, estava na viagem com os pais de Shadow... Achei meio sem graça, e já ia saindo do quarto, até que vi alguns quadros na parede...
Tinham quatro quadros! Três estavam no centro e um mais pra direita, meio isolado... Os três quadros tinha dois com Shadow e seus pais, e um deles com Shadow bebê... Tão fofinhoooo, ahhhh!! Já o terceiro, nele estava Shadow e mais uma garota, mas essa garota não era a mesma que estava nos outros dois quadros, então aquela não era a mãe de Shadow... Até que me toquei, e aquela garota, supostamente deveria ser a...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...