De manhã eu acordei, e meu corpo já não doia mais quanto ontem a noite.
Levantei, quase caindo e quebrando minha cara no chão, e a primeira coisa que pensei:– Ah, mandar mensagem pro Sonic.
Ah, espera! Ele está sem o celular.
Eu não passaria o dia inteiro chorando no meu quarto por isso, me arrumei logo e fui pra casa dele, óbvio. Plenas 8 horas da manhã e eu tocando a campanhia da casa do meu amado.
E quem abriu a porta, era a pessoa que eu menos queria que abrisse.O pai de Sonic abriu a porta, e a expressão dele não mudou nada ao me ver, o que foi bastante estranho, mas feliz eu posso garantir que ele não ficou.
Pai: Sonic, visita pra você.
Ele saiu da porta, deixando-a aberta, e eu não sabia se era pra eu entrar ou esperar, mas eu decidi esperar de qualquer forma.
Sonic: Quem- Ah... Oi, Shadow! Entra aí... — Ele caminha até a porta, eu entro e ele fecha em seguida — Você não avisou que viria...
Shadow: Não tinha como.
Sonic: É... E você veio... BEM cedo, né?...
Shadow: Desculpa.
Sonic: Tudo bem... Você já tomou café?
Shadow: Já.
Sonic: É porque eu ainda tô tomando o meu... Então... Você prefere esperar aqui na sala ou...?
Shadow: Eu espero.
Sonic: Tá bem!
––––––––––––
Narração: Sonic
––––––––––––Mãe: Quem é?
Sonic: É o Shadow.
Mãe: Nossa, mas a essa hora?!
Sonic: Pois é... Eu mesmo não vejo problema algum, na verdade.
Nos "dias normais", nessa hora meu pai falaria "Mas eu vejo problema", ou coisas assim, mas ele nem parecia estar escutando... Ele realmente estava bastante estranho, e sem dúvidas era por causa do assunto da separação dele e da minha mãe...
Mãe: Por que não chamou ele pra tomar café com a gente?
Sonic: Ele disse que já tomou, e preferiu esperar na sala.
Mãe: Ah, tá.
Terminei de tomar meu café e fui direto pra sala, e Shadow estava sentado no sofá, mexendo no celular. Eu me sentei ao lado dele, e ele já saiu do celular, olhando pra mim.
Sonic: Você está bem? Seu rosto tá doendo?
Shadow: Não.
Sonic: Que bom...
Shadow: Você ainda tá bravo?
Sonic: Hum... Não... Mas eu passei a noite pensando nisso... Você se arrependeu?
Shadow: Uhm... Um pouco-
Sonic: Só um pouco?!
Shadow: Sim, né. Ele mereceu.
Sonic: Você não tem jeito mesmo...
Percebi um sorriso se formando no rosto dele, e mesmo com o meu PEQUENO estresse, eu retribui o sorriso.
Sonic: Vamos subir pro meu quarto.
Shadow: Hum... Safado-
Sonic: Ah, nada a ver, hahahahaha! Então vamos ficar aqui mesmo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...