Capítulo 23

736 61 247
                                    

Shadow: Eu perdi meu sorriso, Sonic. Mas... Eu sinto... No fundo eu tenho esperanças... de que até o final do ano, você fará eu recuperar ele.

ISSO- ISSO FEZ MAIS UMA LÁGRIMA QUE ESTAVA PRESA EM MEUS OLHOS SER LIBERTADA... Eu... Nem imaginava que Shadow pensava tudo isso de mim... Eu tô chorando...

Shadow: Eu falei demais, eu sei... Mas agora você sabe que... Eu te amo, de verdade... Eu gosto sim da sua aparência... você... é bem... — Shadow desviou seu olhar de novo e corou mais ainda — bem... bonito... — PARECE QUE ELE ESTAVA COM VERGONHA DE DIZER AQUILO! QUE FOFO... — Mas eu gosto de você pelo que você é... E eu te devo muito, muito mesmo...

Se cair mais uma lágrima do meu olho, eu perco tudo...

Shadow: Você... é a razão de eu estar aqui agora... eu te acho uma pessoa muito importante pra mim, eu não quero ter perder nunca! E mais uma coisa...  Você me mostrou que não estou sozinho... Eu te admiro muito...

DROGAAA!!! NÃO ME AGUENTEI!
Comecei a chorar quase igual a um bebê no colo de Shadow.

Shadow: S-Sonic?! Você... Tá chorando?!

LÓGICO QUE ESTOU, COMO NÃO ESTARIA-

Shadow: M-Me desculpa... E-Eu... Eu não sabia que tinha exagerado tanto...

Chorar sentindo o pelo de Shadow no meu rosto foi tudo que eu mais pedi... HAJSHAJA ERA TÃO MACIO!!
Eu levantei minha cabeça e olhei para Shadow, ainda fungando meu nariz.

Shadow: Tá tudo bem??!

Sonic: S-Sim... Eu só... Eu não sei nem o que falar!... Essas coisas que você disse... me deixou... Sem palavras!

Shadow: Não precisa falar nada.

Sonic: Eu... Hehe... Tô muito feliz... Eu... te amo...

Shadow: Eu também te amo.

Eu abaixei minha cabeça e apertei bem a mão de Shadow, EU NÃO QUERIA SOLTAR NUNCA MAIS!
Shadow olhou para os lados, e quando eu menos esperava ele levantou minha cabeça pelo queixo e me deu um selinho!! Na mesma hora eu me afastei no desespero-

Sonic: SHADOW! Tá louco?! O professor podia ter visto!

Shadow: Mas não viu.

Sonic: Mas ele podia... Ah!

Shadow deu um sorriso, eu torcia pra ele mostrar seus dentes... Isso sim seria O sorriso que eu mais esperava a partir de agora! Mas eu sabia que ainda não estava na hora... Mas eu farei exatamente o que ele "pediu", vou ajudá-lo a ser feliz novamente até o final do ano... Se eu não conseguir até lá, eu tentarei a minha vida inteira...

Tocou o sinal, e agora eu já voltei todo felizinho pra sala!!! Esse garoto me surpreende tanto, quero ele todinho pra mim.
Passou as últimas três aulas, e hora da Janta!! Fui jantar com Knuckles e tals, fui ao meu quarto, e antes de ir dormir, fui ao pátio encher minha garrafinha e vi Shadow e Silver conversando... Pareciam estar mais discutindo... Eu tentei chegar mais perto pra ouvir, mas eu não queria que eles me vissem.

Shadow: Silver, caralho! Você literalmente disse pro Sonic que eu só ligava pro seu corpo. Tá ficando maluco?!

Silver: Ah! Eu falei isso porque ele não te merece!

Shadow: E por que você acha que ele não me merece?

Silver: Porque vocês acabaram de se conhecer!

Não é possível! O Silver usou o mesmo argumento que a Amy usava, que raivaaa!

Shadow: Tá falando sério??? Silver, quando eu comecei a gostar de você, eu não te conhecia nem a uma semana direito!

Silver: Exato! E viu só? A gente não deu certo!

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora