Capítulo 85

452 43 199
                                    

––––––––––––
Narração: Sonic.
––––––––––––

Conseguimos ser liberados da escola, graças a Deus, mas meu coração ainda pulsava a mil! Eu ainda estava desacreditado... Eu merecia mesmo aquilo tudo?! Tipo... Era demais pra mim! O Shadow é... Como dizem, 'muita areia pro meu caminhão', e nem é exagero, mas ele não enxerga isso! E eu até entendo, porque se ele dissese exatamente isso pra mim, eu não enxergaria o porquê de tanto amor... Mas isso importa? CLARO QUE NÃO! O quê importa é que estamos juntos, é isso.

Cheguei em casa e já contei tudinho pro pessoal de lá, e a reações deles foram geniais! O Shadow conseguiu fazer algo que surpreende todo mundo... É algo inexplicável, que me faz sentir algo até mais forte dentro de mim...

Preciso me controlar! Me controlar bastante antes que eu me tranque no banheiro e começo a bater uma.

NÃO. Ninguém leu isso.

Enfim... No fim de semana, minha mãe fez uma festinha pra mim, e não foi surpresa, já que eu até ajudei a organizar e tal. Chamei meus amigos e alguns dos meus familiares próximos também vieram, incluindo meu pai, óbvio... Também chamei Shadow, e ele disse que viria, mas não sei se ele vai ficar muito tempo por conta do tanto de gente acumulada que vai ter ali, mas não culpo ele se ficar só um tempinho. Fiquei na porta recebendo o resto de um pessoal que chegava... Inclusive... Minha avó materna, INSUPORTÁVEL! E nem é falta de respeito, ela é insuportável mesmo! Ainda bem que minha mãe não é igual a ela...

Vó: Meu filhoo! Você cresceu!

Sonic: Ehh, heheh... — Abracei ela, dando um riso nervoso — É, pois é...

Vó: Seus pais andam cuidando bem de você, hm?

Sonic: Sim, sim. Tá tudo bem...

Sônia chegou ao meu lado, complementando-a também:

Sônia: Vó! Quanto tempo...

Vó: Minha querida, também crescida.

Sônia: É...

Vó: E o pai de vocês?

Eu e Sônia nos entreolhamos. Aparentemente minha mãe não tem mais contato nenhum com minha vó pra contar as coisas... Ou simplesmente não se sente confortável o suficiente pra isso.

Sônia: Uhhh... Ele... Bateu as botas!

Vó: Ah, meu Deus! — Ela arregalou seus olhos — Como assim!??

Sonic: Ah! — Suspirei — Ele se separou da minha mãe, só isso...

Vó: Sério? Ahh, que pena... Eu gostava tanto dele! Uma pena ele ter ido, acho que a mãe de vocês mima demais, sabe? Ele era um bom pai...

MHM, ERA MUITO!

Sonic: Mhm...

Sônia: É... É...

Vó: Bom...! E os namoradinhos, Sônia~?

Ela corou.

Sônia: Ah- Hah! Quem dera se eu tivesse um...

Vó: Hahaha! Sei que quem faz essas perguntas são tias, mas estou aqui fazendo papel de uma! E as namoradinhas, Sonic~?

Sônia inflou suas bochechas, segurando sua risada, soltando um "pff"... Eu não fiz diferente, selei meus lábios e fiquei em silêncio, pensando em quem diabos era a 'namoradinha'.

Sônia: Então, vó... — Ela limpa sua garganta — Ele gosta de pau...

Sônia cochichou a última palavra, fazendo a véia obviamente não escutar.

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora