Tails virou pra mim, e reparou no meu desespero. Aparentemente eu não estava escondendo isso muito bem.
Tails: Sonic! Calma...
Sonic: C-Calma?! Tails, e se alguma coisa tiver acontecido???
Tails: Sonic, não tem como saber! A gente não pode surtar agora...
Aquilo não ajudou. Me agachei, pegando minha garrafinha que estava no bolsinho da lateral de minha mochila, e bebi mais que a metade, respirando mais e mais fundo.
Tails: Relaxa... Quer que eu mande alguma mensagem pro Shadow? Essa hora ele já deve tá acordado...
Sonic: Por favor...
Era 11h20. Realmente, se ele estivesse dormindo, ele era um preguiçoso. Ou não, talvez apenas aproveitando o tempinho de sossego, sem a pressão escolar nas costas. Percebi Tails pegando seu celular discretamente, pra não ser visto pelo professor, e também percebi o mesmo digitando e enviando uma mensagem. Ele esperou, eu esperei. Sem resposta. Tentei manter a calma, ele pode apenas estar ocupado, ou apenas dormindo. Passou algum tempo, o sinal tocou. 11h50, última aula do período da manhã, e ele ainda não tinha respondido. SEM DESESPERO, SONIC!
Não, eu tava desesperado.12h17, no meio da aula, Tails se vira pra mim, com uma cara ansiosa.
Tails: Ele respondeu!
Na mesma hora, meu coração bateu forte, e senti uma sensação imensa de alívio.
Sonic: O quê?!
Tails: Ele disse: "Sim."
Sonic: O que você tinha perguntado?
Tails: Se ele tava bem. E eu disse que era você que tava perguntando, se não ele nem responderia, certeza...
Dei uma leve risada pra isso, me sentindo obviamente superior a tudo e todos. Tails riu comigo, e olhou pro celular mais uma vez, e correu seus olhos pela tela. Parecia estar lendo algo a mais:
Tails: Ele perguntou se você tá bem, também.
Eu sorri. Sorriso bobinho, aqueles bem apaixonadinho...
Sonic: Bom... Nem tanto, mas responde que sim...
Tails digitou e enviou. Shadow visualizou e não respondeu mais. Não tinha o que responder mesmo, o papo acabou aí. Eu sem dúvidas estava mais aliviado agora, mas eu ainda tinha o pensamento na cabeça de que algo poderia acontecer depois, mais tarde, a qualquer hora! Ele tá bem, eu tô bem, ninguém vai morrer, não agora...
–––––––––––––
Narração: Shadow
–––––––––––––Acordei no mesmo horário, 10h00 e fiz as coisinhas que tinha que fazer. 11h30, Tomei coragem, e também terminei alguns trabalhos e atividades da escola que eu não tinha entregado. E pensar em atividade, lembrei do bendito curso de piano, que faltei semana passada. 12h15, desci pra beber uma água, pois não sou feito de ferro. Acabei pegando no celular que estava plantado na mesa da cozinha, e reparei na mensagem que foi enviada a, mais ou menos, 1 hora atrás. Tails.
Ontem foi mensagem do Manic, agora ele? As coisas só acontecem nessa escola quando não estou lá?! Esquece, sempre acontece algum perrengue quando estou lá."oieee, vc tá bem?!"
"sonic tá perguntando"
Se ele tá perguntando, eu respondo.
Apenas um "sim" é suficiente. Não, não é. Perguntei se Sonic estava bem também. Não custava nada perguntar mesmo. Tails respondeu na mesma hora. "Sim.". Dei um fraco sorriso, a saudade dominando meu físico e meu emocional por inteiro... Suspirei, e abandonei o celular na mesa, subindo pro quarto novamente. 13h00, depois de terminar as atividades da escola, desci pra garagem. Sai de uma atividade pra entrar em outra... Agora é uma que eu nem deveria estar sendo obrigado pra. Peguei o teclado e montei, sentando na frente dele. Sei que teclado e piano tem suas diferenças, por mais que não sejam tantas, ainda tem, porém, eu só uso o teclado pra treino mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...