Capítulo 3 - Colegas de quarto.

939 68 282
                                    

Shadow andou até o banheiro e Sonic foi atrás dele.

Sonic: O banheiro fica no andar de cima?

Shadow: Tem um em baixo próximo ao pátio, mas eu prefiro esse de cima porque vem pouca gente pra cá.

Sonic ficou um pouco nervoso com essa resposta. Quer dizer que Shadow queria ficar tipo... Sozinho com Sonic? Sonic não pensou muito alto, também porque os dois tinham acabado de se conhecer, e talvez fosse só uma coincidência Shadow ter vontade de ir ao banheiro na mesma hora que Sonic.
Chegando ao banheiro, Shadow entrou em uma cabine para fazer suas necessidades, e Sonic entrou em outra. Sonic terminou o quê tinha de fazer e saiu da cabine, indo direito para a pia, ele tinha saído primeiro que Shadow e ficou na dúvida se esperava ele ou se fosse embora. Sonic decidiu esperar.
Shadow saiu e também foi direto para a pia para lavar suas mãos.

Shadow: Por que me esperou? — Diz ele lavando suas mãos.

Sonic: Porque... Sei lá, acho que seria chato te deixar sozinho.

Shadow: Uh-huh... Sonic, né?

Sonic: Sim.

Shadow: E você veio de onde?

Sonic: Eu estudava em Green Hills! E me mudei pra cá recentemente.

Shadow: Sério mesmo? Eu também morava lá a alguns anos.

Sonic: Legal!

Shadow: Melhor voltarmos, vem.

Sonic: É...

Shadow e Sonic voltaram para o refeitório e Tails já puxou Sonic pra um canto rapidamente.

Tails: E aí?? — Tails animado — Rolou algo? Se beijaram? Ele se declarou????

Sonic: Ei! Calma!!! Acabamos de nos conhecer,  e eu já lhe disse que não sinto nada por ele!

Tails: E eu sou o Batman.

Sonic: Quê?

Tails: Ah! Eu acho que vocês combinam.

Sonic: Eu acabei de conhecer ele!

Tails: E daí? Eu acredito em amor a primeira vista.

Sonic: Ah... — Sonic coloca a mão na testa — Tá... Mas esse não é o caso agora.

Tails: Uhummm...

O sinal tocou e todos voltaram para as suas salas. Quatro aulas depois, já eram 12:35h, ou seja, as aulas daquele dia finalmente acabaram, mas era período integral, já que era um colégio interno.
Por agora, os alunos iriam finalmente conhecer seus quartos e seus colegas de quarto.

Tails: EU TÔ ANIMADO!

Shadow: Eu preferiria ficar sozinho.

Sonic: Bom... Pra mim qualquer um já é suficiente.

Tails: Tá, tá. Vamos ver se caímos com alguém entre nós. Sonic, seu número é 32, certo? O meu é 29, e o seu, Cream?

Cream: O meu é 50...

Tails: Ah... Okay, então... Silver?

Silver: 04...

Blaze: O meu também...

Silver: Sério?? Ahh! Tô tão feliz!

Shadow: Uau! Sua felicidade é tão grande que até me atingiu. — Irônia.

Tails: E seu número, Shadow?

Shadow: Pra quê quer saber?

Tails: FALA LOGO!

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora