Capítulo 20

723 51 81
                                    

Mas... Como assim?... O quê ele estaria tramando pra cima de mim? EU NEM FALO COM ELE! Será que é... Por causa de Shadow? Por causa que me aproximei mais dele?! Será que... Silver gosta de Shadow???
Isso não faz o menor sentido! Se Silver amasse mesmo Shadow, ele não teria feito tudo aquilo... E ele não estaria namorando a Blaze, não é?!... É melhor eu esquecer esse bilhete, talvez seja alguém querendo zoar com minha cara... Já não bastava eu querer descobrir quem contou sobre aquela foto pro diretor, agora terei que descobrir quem escreveu essa carta!

Eu não joguei a carta fora... Decidi guardá-la, na minha cabeça, eu poderia precisar dela algum dia, então deixei dentro da gaveta.
Passou um tempo e eu e minha família sairmos um pouco!! Não aconteceu muitas novidades, apenas coisas que uma família normal faria... Então, é isso...

_______________________

Segunda - Feira, 13 de Fevereiro de 2023

E lá vamos nós de mais uma semana maluca nessa escola... Dessa vez Sonia iria junto, porém, quando descemos do carro, eu já pedi a ela para não dizer aquilo que ela sempre falou... A Sonia não é tão aberta, extrovertida que nem eu, mas ela também sempre gostou de fazer amigos, então... De primeira eu achei que ela passaria o dia ao meu lado, mas do nada ela já foi conversar com umas garotas lá... Acho que ela já conhecia elas, então, sei lá, só ignorei...

Já cheguei na escola procurando meus amigos né?!... Não... Isso foi só uma desculpa, eu estava procurando ele...

Sonic: Tails!!

Tails: Sonic! E aí? Como foi seu final de semana?

Sonic: Bom... — Na mesma hora lembrei da "sessão" de beijos que tive com Shadow... — Foi bem tranquilo!

Tails: Que bom! Eu não fiz absolutamente nadaaa! Foi tão entediante...

Sonic: É... Enfim cadê o outros? O Knuckles? A Cream?

Tails: O Knuckles eu não sei, mas a Cream, eu falei com ela hoje, ela foi pra sala dela já...

Sonic: Uhum... Acho que você deveria se aproximar mais dela...

Tails: Que... O que você quer dizer com isso?

Sonic: Oops! Nada não, hehe...

Tails: Aham...

Sonic: E o Shadow?

Tails: Ah! O Shadow sempre foi de chegar atrasados nas segundas-feiras. Eu nunca entendi o porquê, ele diz que é porque ele mora muito longe, mas minha casa é pertinho da dele e eu consigo chegar cedo!

Sonic: Você mora na mesma rua que ele?

Tails: Não, não, eu moro na rua de traz da dele! É realmente nosso bairro é um pouco longe da escola, porém eu consigo chegar cedo! Então eu não acredito no que ele diz, ele só deve dormir demais.

Sonic: Ahh... Entendi.

Tails: Quer ir na minha casa no fim de semana?

Sonic: Não... Eu já tenho uns compromissos pro próximo sábado...

Compromissos: Receber Shadow na minha casa.

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora