Capítulo 21

666 62 136
                                    

Terça - Feira, 14 de Fevereiro de 2023

_____________________

Hoje quando cheguei na sala, aconteceu uma coisa meio suspeita... Todos estavam me olhando com uma cara meio triste e de pena... E pra Shadow eles estavam olhando meio virado, sabe?! Tipo... Pareciam que estavam com raiva dele. Mas... Do nada?!
Do jeito que sou um pouco paranoico, eu ignorei aquela situação e sentei no meu lugar normalmente, e Manic chega até mim...

Manic: Sonic... Me desculpe por... Você sabe...

NÃO SEI NÃO!

Sonic: Do que você tá falando?!

Manic: Eu não sabia que Shadow fosse capaz de fazer uma coisa dessas contigo... Eu sinto muito...

Sonic: Que!?? Não tô te entendendo...

Manic: Eu sei que é difícil, mas evitar isso pode te fazer mais mal ainda...

Sonic: Manic-

Manic: Eu realmente achei que vocês dois poderiam dar certo, mas o Shadow foi tão rude e sem noção...

Sonic: Manic!

Manic: Eu sinto muito de verdade, você merece alguém melhor e-

Sonic: MANIC! EU LITERALMENTE NÃO SEI DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO!

Manic: Ué... Do fora que o Shadow te deu?!

ERA SÓ O QUE ME FALTAVA! QUEM QUE INVENTOU ISSO, PELO AMOR DE DEUS?!!?!? EU JÁ ESTOU CHEIO DE PROBLEMAS, NÃO AGUENTO MAAAAIS!!

Sonic: Ãn??? Da onde você tirou isso?!

Manic: Ah... Uns amigos meus me falaram...

Sonic: E quem que falou pra esses seus amigos?

Manic: Eu não sei, eu não perguntei... Mas por que?!

Sonic: Por que será né, Manic? PORQUE ISSO É MENTIRA! Shadow não me deu um fora coisa nenhuma!

Manic: SÉRIO?! UFAAA! Agora tô mais aliviado, sempre torci por vocês dois, por mais que nós conhecemos a menos de 1 semana-

Sonic: Eu quero falar com esses seus amigos! Aliás, vou falar com Shadow agora.

Me levantei da carteira rapidamente e fui a mesa de Shadow com a cara fechada, querendo uma explicação. Parei em frente a mesa dele com os braços cruzados.

Shadow: Eh... Oi?

Sonic: Shadow! Você já está sabendo da história de que você supostamente me deu um fora???

Shadow: Quê?

Sonic: Pois é, você não percebeu o jeito que o pessoal olhou pra você quando entrou?

Shadow: Não, eu nem olho na cara dos outros.

Sonic: Ah, Eu já esperava por isso! Olha, eu quero descobrir quem espalhou essa fake news, e eu já vou resolver isso no intervalo, e você vem comigo...

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora