Capítulo 80

402 45 130
                                    

Ficamos o jantar inteiro jogando vôlei, e, meu Deus, Shadow realmente é bom em todos os esportes... No vôlei, ele é bom no saque, na manchete, no toque, ele tem bom pulo, ele é de outro mundo! Eu tenho muita sorte... E já reparei que em esporte ele se torna muito mais animado do que de costume, ele chega a dar a vida pela bola! Cara... Esse garoto é uma caixinha de surpresas pra mim.
Depois, jantar acabou e fomos dormir, claro. Nem pensei muito no assunto da Amy, porque sei que ela não merece estar na minha mente, né?...

Passou o resto da semana, e realmente, Amy nem falou mais comigo. Às vezes eu pegava ela me olhando nos intervalos, mas nada mais ocorreu, e isso é bom!

Ehh... Não aconteceu nada em relação a mim e a Amy, mas já no caso de Silver e Espio... Bom, não rolou treta, briga, mas a gente reparou que Espio começou a se afastar de nós... Silver me disse que tinha ido falar com ele, e ele apenas disse que quer ficar um pouco sozinho, tirar um tempo pra ele. Silver claramente acreditou nisso, mas todo mundo sabe o real motivo do distanciamento de Espio...

Enfim, eu e Shadow decidimos dar uma saidinha no sábado, coisinha boba mesmo, como sempre, abraços, beijinhos, fofocas... Pena que ele tem o curso dele, então já teríamos que estar em casa antes das 18h00, mas ficamos o dia inteirinho fora, apenas nós dois e o mundo... AGHRRHHH!!!! Eu amo esse garoto demais, demais...

Andávamos na rua como um casal, mas não somos oficialmente um casal...

Como não estão acontecendo tantas coisas nos últimos dias, que tal pular algumas semanas, hm...?
Certo, agora é 16 de Junho, eu pulei semanas mesmo... E meu aniversário é daqui a uma semana, AHHHH! E o de Shadow é daqui a 3 dias! Sim, ele faz aniversário no mesmo mês que eu, e eu já sabia disso a um tempão, mas quando descobri... Já pensei que é o destino. E ele vai fazer 17 anos! 17! Nem um pouco idoso- mas eu também descobri porquê ele esta um ano atrasado, sim, era pra ele já estar no 2º ano... Sim, ele já reprovou!

Nem foi Shadow que me contou isso, e eu entendo bem o por quê. Quando se fala em repetente, todos já pensam que o aluno era bagunceiro, que "não quer nada da vida", por isso perdeu o ano, porém, pelo o que Silver me contou, Shadow reprovou o 4º ano! Ele tinha uns... 9 anos? Por aí... Enfim, o motivo, Silver me disse que foi porquê ele começou a sofrer mais pela morte da Maria nessa época, como se a ficha dele só tivesse caído mais ainda naquela época! Então ele reprovou por falta... Não duvido nada que ele foi diagnosticado com depressão nessa época, também.

Fiquei bastante chocado ao saber disso, porque eu nunca nem iria imaginar isso! Mas... Já falei que ele é uma caixinha de surpresas, né...?

Muita, muita informação! Voltando ao mundo real, como eu disse, agora é dia 16 de Junho, sexta-feira. Estávamos eu, Tails, Knuckles e Shadow sentados juntos no almoço. Eu e Shadow conversávamos sobre uns vídeos que vi na internet, alguns memes, e a gente tagarelava e tagarelava... Já Tails e Knuckles, estavam no celular deles lá, fazendo sei lá o quê! Enfim... Ficou assim por um tempinho, até Tails dá um pequeno grito, se levantando de uma vez do banco, engasgando pro celular. Seus olhos se arregalaram. Lógico que isso chamou nossa atenção:

Sonic: Meu Deus, que foi?

Ele não respondeu. Sua boca abriu e ele ainda olhava pro celular.

Knuckles: QUE FOI???

Tails: Não... NÃO...!

Me levantei, e fui até Tails, tentando ver o que ele tanto se assustou ali naquele celular, mas ele escondeu a tela, me impedindo de descobrir. Ele olhou pra mim, seu rosto não mudou nada.

Sonic: Tails, o que foi!?

Tails: Mano...

Knuckles: FALA, DEMÔNIO!

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora