Capítulo 45

584 47 165
                                    

–––––––––––––
Narração: Shadow
–––––––––––––

Sonic: Tá bom, tá bom... Vamos descer pra você tomar uma água, relaxar mais, tá bom?

Shadow: Hm... Tá...

Descemos pro pátio, e ainda tive o azar de ver a cara do Mephiles mais uma vez... Eu vou quebrar a cara dele na hora da saída, ahhh, mas eu vou mesmo...

E quando faço uma ameaça, tenho toda a intenção de realiza-la.

Tocou o sinal pra ir embora, e eu fiquei enrolando pra arrumar, minhas coisas como sempre.

Sonic: Shadooow!! Já bateu o sinal, vamos.

Shadow: Pode ir na frente.

Sonic: Ahn?! Por que?

Shadow: Preciso entregar um papel na secretaria.

Sonic: Sério, que papel?

Shadow: Ah... É a questão lá da última advertência que levei, e... O diretor pediu alguns papéis e tals.

Sonic: Ah, eu te acompanho-

Shadow: Não precisa! O diretor pediu pra eu ir sozinho, e você sabe como ele é.

Sonic: Uhm... Tem certeza???

Shadow: É sério, eu vou ser rápido. Pode me esperar no portão.

Sonic: Tá... Não demora.

Ele saiu e eu arrumei meu material, saindo da sala e indo em direção a...
Não... Eu não fui pra secretaria coisa nenhuma, fui atrás daquele cara de pau... E não foi tão difícil achar. Estava no corredor, rodeado de garotas, o que é bem normal.

Cheguei na frente dele, e aquelas meninas sebosas começaram a se afastar e saíram correndo. Que bom! Deram finalmente espaço pra mim, e pro meu grande amigão.

Mephiles: O que foi dessa vez?

Shadow: Naaada! Só quero conversar...

Mephiles: Conversar mais o que, Shadow?!

Shadow: Você parece tão estressado... Aconteceu alguma coisa?

Mephiles: Agora você que tá sendo muito irônico, não acha?!

Shadow: Jamais!!! Por que eu faria uma coisa dessas?!

Mephiles: DESEMBUCHA LOGO!

Shadow: Estou aqui pra ter uma conversa sivilizada com você, o que acha?!

Mephiles: Se quiser arrumar briga pra cima de mim, é melhor a gente ir lá fora.

Shadow: Na frente de todo mundo?! Nah, nah... Precisamos de mais privacidade...

Depois disso apenas ficamos nos encaramos, e eu me sentia tão calmo, tão pleno... Eu estava falando tão lentamente... Uma voz calma e suave... Estava me sentindo nas nuvens... E isso era bastante raro, pra falar a verdade. Já ele, só faltava pular em cima de mim.

Shadow: Eu apenas quero entender... Por que você ainda se mete na minha vida...

Mephiles: Eu não me meti em nada.

Shadow: Você ainda perde seu tempo, Mephiles... Agora decide ficar ao lado da Amy...

Mephiles: Eu não tô aqui pra escutar sermão de você-

Shadow: Acho melhor você parar de andar com ela... Ela é uma má influência... Na verdade, você e ela estão tão iguais ultimamente...

Mephiles: Eu não sei onde você quer chegar com isso.

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora