Capítulo 36

552 51 128
                                    

...Quando cheguei em casa e abri a porta...

Pai: Onde você estava?

Olhei para trás dele, e vi a Sônia fazendo AQUELA CARA, passando a mão pelo pescoço... O que quer dizer que eu estava ferrado...

Sonic: E-Eu... Eh- Eu... F-Fui... Fui caminhar!

Pai: A noite?

Sonic: Claro! De noite é bem mais calmo... As ruas não estão tão barulhentas-

Pai: Não acredito nisso. Onde você estava?

Eu tentei pensar em qualquer desculpa possível, mas nada vinha na minha cabeça, eu estava enlouquecendo!

Pai: Você estava na casa daquele garoto?

Sonic: N-Não! Eu não fui pra casa de Shadow, eu... Eu realmente saí pra caminhar! Eu estava em um tédio...

Pai: Você não saiu pra caminhar coisa nenhuma! Você nunca fez isso.

Sonic: Bom... Talvez eu precisava pegar um arzinho... Esfriar a cabeça...

Pai: Esfriar do que? Você não tem motivos pra esquentar a cabeça.

Jura?!

Sonic: Você que pensa...

Pai: Que?

Sonic: Nada! Cadê a mãe?

Pai: Está no banheiro. Mas eu estou falando com você agora, onde você estava?

Sonic: EU JÁ TE FALEI ONDE EU ESTAVA!

Pai: NÃO GRITA COMIGO!

Sonic: VOCÊ GRITA TODA HORA!

Pai: MAS EU SOU SEU PAI!

Sonic: E EU SOU SEU FILHO, EU MEREÇO RESPEITO TAMBÉM.

Pai: COMO TE DAR RESPEITO SE VOCÊ NUNCA ME RESPEITOU?!

Sonic: NUNCA TE RESPEITEI?!?? Tá zoando, né?

Pai: NÃO ESTOU! Aliás, mocinho, você está muito desobediente pro meu gosto!

Sonic: DESOBEDIENTE?! EU FAÇO TUDO AQUI EM CASA, O SENHOR QUE SE FAZ DE CEGO!

Pai: CEGO NÃO! VOCÊ SAIU SEM A NOSSA PERMISSÃO HOJE!

Sonic: VOCÊS NÃO ESTAVAM EM CASA, E EU NÃO FUI MUITO LONGE!

Pai: PODERIA TER ACONTECIDO ALGO!

Sonic: COMO SE VOCÊ SE IMPORTASSE!!!

Mãe: Ei, Ei! O que tá acontecendo?! Sonic, onde você estava?

Sonic: NÃO IMPORTA!

"Paciência" agora era meu sobrenome, e meu nome era "Sem". Passei pelos dois, e corri pro meu quarto me trancando lá, dessa vez eu realmente queria "me isolar da minha própria família".
Me joguei na cama, literalmente, e gritei sobre o travesseiro. Não tinha nada o que eu poderia fazer agora, além de tentar dormir, porque amanhã, mais e mais problemas virão.

E é ÓBVIO que eu não consegui dormir bem, né?!

Acordei com a sensação que 5 caminhões de cimento tinham passado por cima de mim, e tá tudo bem, eu até queria que isso acontecesse-
Levantei, me arrumei, escovei os dentes e fui tomar meu café com a maior vontade do mundo. Me sentei na mesa e os três ficando me olhando a refeição inteira! Isso foi muito desconfortável...

Sonic: O que foi?

Mãe: Nada...

Sônia: Não pode mais olhar pra você?

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora