Sonic: MAS COMO QUE- TAILS!
Knuckles: Ué, gente?! Que foi?
Tails: NÃO FOI A GENTE QUE PUBLICOU ISSO!
Silver: COMO ASSIM?!
Tails ignorou totalmente as dúvidas de todos, e saiu correndo pelo pátio, em direção as escadas. Eu não pensei duas vezes e sai correndo atrás dele. Chegamos a sala das reuniões do jornal, e lá estavam Manic e apenas mais 2 integrantes, todos em cima do computador da sala. Assim que notaram Tails, todos olharam para a porta, e Manic veio até nós:
Manic: TAILS! — Ele pega os ombros de Tails, chacoalhando-os em desespero — AINDA BEM QUE CHEGOU!!!
Tails: O que-
???1: Estamos tentando tirar a matéria do site da escola, mas não tá funcionando!
Manic deu espaço para Tails, e ele correu até o computador, se inclinando diante à ele, com uma cara preocupada e um pouco — na verdade, muito — deseperada. O desespero era tanto, que ele preferiu ficar inclinado, acabar com a própria coluna, do que se sentar na cadeira que estava a sua frente.
Ele começou a teclar algo, mexer no mouse diversas vezes. Mais um pouco ele estaria suando! Mais alguns integrantes foram chegando, com uma cara não muito boa também.A sala em total silêncio, e um calor absurdo também, já que estávamos todos aglomerados em cima de Tails. Até a Sra. Ansiedade decidiu aparecer, como sempre... Um tempo passou, e eu não estava nem entendendo exatamente o que Tails estava fazendo naquele computador, mas eu sei que NÃO TAVA FUNCIONANDO!
Até que ele começa a arregalar seus olhos lentamente, como se estivesse conseguindo. Assim, ele joga sua cabeça pra trás de uma vez, fechando seus olhos com força e cerrando seus dentes. Parecia estar tentando lembrar de algo.Tails: Qual é a senha... Qual é a senha...? — Ele cochichou para si mesmo, mas a sala estava um silêncio, então todos podemos ouvir.
Ele soca a mesa gentilmente, jogando sua cabeça agora para baixo, suspirando em raiva e inflando as bochechas. Ninguém ali sabia da tal senha, então apenas ficamos orando para que ele se lembre dela de uma vez, e acabe com essa ansiedade, eu espero.
De repente, Tails se engasga, seus olhos se arregalam e ele volta a olhar pra tela do computador, agora teclando algo. Parece que ele lembrou. Depois de ficar encarando a tela de "Carregando" por seguidos 15 segundos, ele conseguiu, aparentemente. Não sei o que, mas ele e todos suspiraram de alívio, então eu suspirei junto, mesmo ainda estando confuso, todos começaram a se afastar, finalmente o calor indo embora.Sonic O que você fez?
Tails: Consegui tirar a matéria do site da escola. Quem quiser acessar pela internet, não vai conseguir. Mas, já foi impressa e entregue pra escola inteira!
Sonic: Bom, já é alguma coisa...
Tails: Eu só espero que... — Ele volta a olhar pro computador, mexendo no mouse mais uma vez, até suspirar em alívio — Ainda não foi entregue pra fora da escola... Melhor eu cancelar o mais rápido possível. — E assim, eu suspirei em alívio.
Manic: Tá bom, gente. Mas, quem será que fez uma coisa dessas?!
Tails: Eu e Sonic temos nossas desconfianças... Mas, melhor não acusar sem provas-
???3: Eu acho que foi a Amy.
Tails: EU TAMBÉM, MEU DEUS!!!
Manic: Amy? Por que ela?!
Tails: Não importa. Sendo ela ou não, como que conseguiram mudar?!
???1: Gente, é só ligar os pontinhos! Tails, quem tava com você aqui quando nos liberou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...