Capítulo 70

389 42 92
                                    

––––––––––––
Narração: Sonic.
––––––––––––

Quando sai da reunião do jornal, o sinal tocou NO MESMO SEGUNDO! Desci pra sala, e Shadow já estava lá. Aula, aula, aula. No intervalo, PISEI pra fora da sala,Silver me chamou. Pude ouvir sua voz no fim do corredor, e olha que minha sala é a última dos 1º anos, e a dele é a primeira! Mesmo assim consegui ouvir ele. Espio e Shadow parou na porta comigo enquanto Silver corria até nós:

Silver: Sonic! Preciso te falar uma coisa.

Sonic: Melhor a gente descer primeiro... Né?!

Descemos pro pátio, e Silver me puxou pra um canto pra conversar. Shadow já meio que nem tava ligando pra isso, já que ele já sabia o motivo das conversas minhas com Silver, mas já Espio... Eu garanto que ele esteja suspeitando, mas aparentemente Silver tá se virando dando uma desculpa ou outra.

Silver: Então, eu tive uma ideia de como posso falar com Mephiles.

Sonic: Qual?

Silver: Eu mando uma cartinha!

Sonic: Uma cartinha?

Silver: É! Eu posso colocar no armário dele!

Dei uma pequena risada, colocando minhas mãos na cintura:

Sonic: E como você teve essa grande ideia?

Silver: Porque... Bom, eu não fico observando ele, óbvio que não, mas... E-Eu posso dizer que eu... Eu OLHEI pra ele por um acaso no almoço quando ele estava no seu armário, e ele pegou uma cartinha. Aí, boom! Essa ideia surgiu.

Sonic: Hmm... Pode ser uma boa se você não tiver coragem de falar com ele.

Silver: E eu não tô tendo mesmo... Aí eu queria pedir sua ajuda pra me ajudar a escrever! Porque... Eu sei o quê vou falar, mas talvez eu não ache as palavras certas, entende?

Sonic: Certo. Então, você quer falar sobre a sua "quedinha"?

Silver: É... Só isso! Eu apenas quero que ele saiba logo... Acho que é isso que tá me irritando, esse sentimento ser um "segredo"...

Sonic: Beleza. Você tem algum papel aí?

Silver: Putz, não... Mas a gente pode escrever no celular e quando eu estiver na sala eu tento passar pro papel... E aí, no jantar eu coloco no armário dele! Se ele não ver hoje, ele vê amanhã. Ninguém consegue ficar um dia inteirinho ser ver seu armário...

Sonic: Tá. Então como você quer começar? Já colocando seu nome, ou deixa isso pro final?

Silver: Acho melhor no começo... Porque aí ele já vê que sou eu e logo se interessa... Né? Sei lá, ele recebe um monte dessas cartinhas de um monte de mina! Melhor fazer ele perceber logo que não sou nenhuma mina.

Sonic: Heheh... Ok, então coloca um "oi" aí e depois seu nome.

Silver: Tá, eu vou...

Silver começou a digitar, e pelo visto ele começou a digitar tudo logo, sem a minha ajuda. Dei uma espiada, e ele não tava mais na introdução... Aparentemente ele sabe o quê tá fazendo.

Silver: Acabei!

Sonic: Já?

Silver: Eu não sei... Vê aí se ficou bom.

Peguei o celular de sua mão e comecei a ler.

Sonic: Uhm. Você não acha que ficou muito meloso?

Silver: Ahh, você acha?!

Sonic: E-Eu não sei! Tipo, ficou fofinho, mas pra entregar pro Mephiles meio que já é demais...

Silver: Tá, deixa eu mudar... — Ele arranca o celular da minha mão e volta a digitar. Depois de um tempinho, me entregou de volta — Aqui... Vê se tá bom agora.

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora