Sonic: Ei! — Me afasto de Shadow, com a mão em seu peito — Meus pais poderiam ter visto!
Shadow: Mas não viram.
Sonic: Ah... Aliás... Você viu eles lá em cima?!
Shadow: Não. Só ouvi uns cochichos vindo do quarto deles.
Sonic: Tá... Vem, vamos tomar café.
EU preparei o café de Shadow, pois sou um ótimo... amigo... pra ele, não é?!
Nós três sentamos na mesa juntos e eu liguei a TV pra não ficar um silêncio absurdo e constrangedor ali.
Um tempo depois meu pai e minha mãe dessem pra cozinha... Minha mãe estava puxando meu pai pela orelha. Ficou meio confusa e estranha essa cena, pois meu pai era mais alto que ela, então o braço dela estava bastante esticado, e a cabeça dele inclinada...Pai: Me solta! — Meu pai começa a passar a mão em sua orelha após minha mãe soltar ela, indicando que talvez esteja "doendo".
Mãe: Vai. — Ela colocou a mão na cintura.
Não estávamos entendendo NADA! Meu pai inspirou e olhou para mim, e começou a se aproximar da mesa.
Pai: Filho... — Meu pai olhou para minha mãe de volta antes de continuar a falar. A mesma deu um sorriso para ele — Me desculpa por... Ter agido daquele jeito contigo... É QUE EU TENHO MUITO MEDO DE TE PERDER PORQUE-
Minha mãe limpa a garganta, alertando meu pai sobre algo...
Pai: Porque... — Esse algo era sim a bipolaridade dele... — Você já está assim hoje, — Ele aponta pra Shadow — Daqui a pouco você já cresce mais e sai de casa... Tá me entendendo?!
Sonic: Sim, pai... Mas isso não ter muito a ver com o seu surto de madrugada...
Pai: TEM SIM! EU- Eu... Também não quero que você se machuque... Sabe?! Você já tem idade pra namorar, ok, mas eu não quero te ver sofrer... caso vocês... DOIS... não dar certo...
Sonic: Eu te entendo... Mas eu prometo ser forte se isso não der certo também... Vai ficar tudo bem.
Meu pai dizia aquilo como se eu já tivesse uns 18 anos... Eu tenho apenas 15! Irei fazer 16 esse ano, ainda tem muita coisa pra frente, relaxa pai...
Meu pai olhou pra Shadow, e sua expressão triste e carente mudou pra uma bem série, assim que ele cruzou seus braços:Pai: VOCÊ! Eu preciso conversar com você. A sós!
ESPERA, O QUÊ?! EU ACHEI QUE JÁ ESTAVA TUDO BEM...
Sonic: ESPERA! O que vocês vão conversar?!!
Pai: Nada de mais, apenas vou deixar algumas coisas bem claras pra ele.
Shadow se levantou e seguiu meu pai até o escritório dele.
Meu pai dizia "conversar a sós", porém conseguimos ouvir a conversa INTEIRA, pois meu pai gritava demais...Pai: Olha... Qual seu nome mesmo?
Shadow: Shadow.
Pai: Shadow... Escuta aqui... SE VOCÊ POR UM ACASO MACHUCAR O MEU FILHO, EU IREI TE PERTURBAR PELO RESTO DA MINHA VIDA!
Shadow: Tá, eu juro que-
Pai: OUTRA COISA! PODE NÃO PARECER, MAS SONIC É UMA PESSOA MUITO SENSÍVEL, ENTÃO TRATE DE CUIDAR DELE BEM, ENTENDEU?!
Eu, minha irmã e minha mãe ficamos em completo silêncio, até abaixei a TV pra ouvir melhor o que eles falariam...
Shadow: Entendi, senhor...
Pai: NÃO ME CHAME DE SENHOR! Não cheguei nem nos 50 ainda...
Shadow: Perdão.
Pai: Agora me diga... O que você viu no meu filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...