Capítulo 39

662 54 113
                                    

Na mesma hora que percebi que era Shadow, fui correndo atropelando todo mundo que tava na frente, e me agachando diante dele.

Sonic: SHADOW! SHADOW, O QUE ACONTECEU?!

Shadow estava com seus olhos fechados, bem apertados, soltando alguns gemidos de dor.

Sonic: Shadow-

Professor: Não, não, não! Não toca! Gente, se afasta, por favor!

Eu me levantei lentamente, ainda olhando pra Shadow. E minha preocuparão?! É melhor nem falar nisso...

Professor: Calma, calma... — Ele se agacha ao lado de Shadow — É sua perna que dói?! Que parte?

Shadow: TUDO!

Professor: Tá! Relaxa, vai ficar tudo bem. Alguém pode ir na enfermaria chamar por ajuda?-

Tails: EU VOU!

Professor: Tá , vai rápido! Podem me explicar como isso aconteceu?! Foi tão rápido, eu nem vi.

Ninguém falou nada no primeiro momento, mas depois alguém soltou a verdade.

Espio: Eu fui roubar a bola dele e... Acho que ele acabou pisando falso, eu não sei...

Shadow começou a inflar suas bochechas, como se estivesse evitando gritar de dor. Aquilo me fazia SENTIR DOR! Socorro, e se ele quebrou a perna???! Talvez ele taria sentindo muito mais dor, mas se duvidar, Shadow está tentando não "sentir" essa dor por conta do seu orgulho imenso...

Não demorou tanto até um enfermeiro chegar na quadra junto com Tails.

Enfermeiro: O que aconteceu?!

Professor: Ele caiu e machucou a perna.

Enfermeira: Uhmm... Calma, eu cuido disso.

O professor e o Enfermeiro pegaram Shadow pelos ombros, e o levantou, fazendo o sentir mais dor, óbvio.

Shadow: A-Ah..

Enfermeiro: Calma, relaxa...

E eles subiram para a enfermaria, e eu SURTEI!

Sonic: AHHHH! E AGORA?!

Tails: Calma, Sonic, vai ficar tudo be-

Sonic: E SE ELE QUEBROU A PERNA?! TORCEU O TORNOZELO?!??

Espio: Acho que ele não conseguiria tocar o pé no chão sem dar um grito se isso tivesse acontecido. Aliás, ele simplesmente só "tropeçou" e caiu, não tem como ser tão grave.

Sonic: Aí, mesmo assim... Eu tô preocupado...

Dave: Vocês não tem nada mesmo?

Sonic: NÃO! Estou apenas preocupado com meu... amigo...

Tails: "Amigo"...

Manic: Amizade colorida-

Manic começa a tossir falso, olhando pros lados como se não tivesse falado nada.

Sonic: Ele tá literalmente tá machucado, ELE GRITOU, e vocês ficam aí falando essas coisinhas.

Eles se entreolharam e começaram a rir baixinho.
Ahh, eu não posso me estressar agora! O sinal tocou e fomos pra sala arrumar o material para sair, mas eu ainda pensava no Shadow...
Arrumei minhas coisas e arrumei as coisas dele, peguei minha bolsa e a dele e desci pro almoço, Knuckles estava no lugar onde sempre ficavamos.

Knuckles: Cadê os outros?

Sonic: Shadow... Ele... Ele machucou a perna na educação física...

Knuckles: Nossa, sério? Mas foi muito feio?

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora