Eu e Shadow saímos do refeitório, e já avistamos Silver e Tails no banco no pátio. Pareciam estar em um assunto qualquer, e chegamos aparentemente no final dele, caindo de paraquedas:
Silver: Mas ele foi muito burro de postar aquilo, man.
Tails: Ah, é. Mas fazer o quê, né?
Os dois finalizaram o tal assunto e olharam pra mim e Shadow.
Silver: Oii.
Tails: Onde vocês tavam?
Sonic: A gente tava no refeitório.
Tails: Ah, tá.
Sonic: Do que vocês estavam falando?
Silver: Ah, a gente tava falando dos tweets que o Jet postou... Porque entrou uma garota nova na sala dele, e ele postou uma cacetada de coisas dizendo que ela é bonita e sei lá o quê, e a conta dele nem é privada, então todo mundo viu!
Tails: Eh, mas agora ele apagou todos os posts, deve ter ficado com vergonha, né.
Silver: É... Qual que é o nome dela mesmo...?
Tails: Putz, esqueci... É... Wanda...?
Silver: É Wen... Win... Wane...
Sonic: Wandinha?!
Tails: Hahaha! Não, é... Wenda... Wand...
Shadow: Wave.
Silver: ISSO! WAVE!!!
Sonic: Como você sabe?
Shadow não disse nada. Eu, Silver e Tails fizemos uma cara confusa olhando pra Shadow, esperando uma resposta.
Shadow: Por que vocês estão me olhando assim? Eu sou gay.
Sonic: HUH! Vai saber, né...
Shadow: Ah. — Ele suspirou — É porque ela faz curso no mesmo lugar que eu.
Silver: Sério?!
Shadow: É, mas ela não faz piano, ela faz o... — Ele pausa, levantando suas duas mãos, mexendo-as como se estivesse tocando um violino — Ah, esqueci o nome daquela porra.
Tails: Violino?!
Shadow: É, isso aí.
Soltei uma risada alta, e não só porquê Shadow esqueceu o nome do instrumento, mas sim por causa do jeito que ele usou as mãos pra demonstrar o instrumento:
Shadow: Não entendi a risada.
Tails e Silver riam comigo, mas logo que acalmei.
Sonic: Desculpa, amor. Te amo.
Shadow revirou seus olhos, cruzando seus braços. Olhei aos redores e notei Knuckles com Rouge em um outro banco, já Espio...
Silver: Enfim, a gente só tava fofocando.
Sonic: Hmm. E cadê o Espio?
Silver: Ah, sei lá... Nem vi ele...
Tails: Ele foi direto pra biblioteca, nem desceu.
Silver: Ele ainda deve tá bravo em questão a minha aproximação com o Mephiles... Deve ser por conta do Charmy...
E não só por conta do Charmy, Silver... Não é...
Sonic: Eh... Deve ser...
Silver: MAS ENFIM! Preciso contar uma coisa pra vocês... — Ele pausa, sorrindo — Eu sai com o Mephiles final de semana!
Tails: Eita! Sério???
Sonic: Vocês foram pra onde?
Silver: A gente foi pro cinema...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...