–––––––––––––––––––
Narração: Autor/3º Pessoa.
–––––––––––––––––––Sábado, 15 de Julho.
Eram exatamente 14h24. Shadow estava em seu quarto, mexendo em seu celular. Se assustou quando escutou sua mãe lhe gritando do andar de baixo:
Mãe: SHADOW! EU E SEU PAI ESTAMOS SAINDO!
Shadow saiu do quarto, e desceu as escadas, lentamente.
Shadow: Pra onde vocês vão?
Mãe: Pra um lugar bobinho. Não importa! Só não destrua a casa.
E eles saíram. Shadow deu de ombros e voltou pro seu quarto. Mandou uma mensagem pro seu namorado:
"Meus pais saíram. Quer vir pra cá?"
Sonic visualizou de imediato, e não hesitou em responder:
"Talvez eu vá, um pouco mais tarde."
Shadow desligou o celular e foi se deitar. Encarando o teto, pensava sobre sua situação atual... O problema com seus pais ainda o cutucava e ele não podia ficar em paz. O ouriço negro então se levantou e foi pro sofá, assistir TV, passar o tempo. Algum tempo se passou. Shadow já se cansou. 15h56. Foi pra cozinha comer algo, e em seguida iria até a escada, mas antes mesmo disso, a campanhia tocou. Podia ser Sonic? Obviamente. Shadow se virou e foi até a porta, abriu e se deu de cara com um sorriso enorme, até assustador.
Amy: Oi, Shadow!
Ele paralisou. Olhou pra Amy de cima a baixo, sem esboçar nenhuma reação diferente além de surpresa e desgosto. A ouriça rosa tinha suas mãos atrás de suas costas, parecia esconder algo.
Shadow: O quê você quer?
Amy: Conversar!
Shadow: Eu não quero conversar com você. Vai embora.
Amy: Nossa, mas pra que tanta brutice? Só quero acertar as coisas~
Shadow: Não temos nada pra acertar. Eu já disse, vai embora.
Amy: Vou ter que discordar...
No mesmo momento, Shadow avista Mephiles e Silver chegando correndo e parando na frente da casa do mesmo, do outro lado da calçada. Ambos tinham seus olhos arregalados e desesperados. Os dois um pouco ofegantes.
Mephiles: AMY! — Ele gritou. Dava pra sentir ansiedade em seu tom de voz — PARA COM ISSO, VOCÊ TÁ MALUCA?!
Shadow ficou confuso. Amy virou sua cabeça, mas sem virar seu corpo. Suas mãos ainda atrás de suas costas, ela olhou pra Silver, olhou pra Mephiles:
Amy: Ah... Oi, Mephiles! Você me seguiu mesmo.
Shadow ainda confuso, sem entender a situação. Ele olhou pra Silver e notou seu sinal. Silver colou seus braços em seu corpo e fez um gesto com sua mão disfarçadamente para que apenas Shadow perceba. Usou seus dedos para sinalizar uma arma. Shadow arregalou seus olhos, e deu dois passos pra trás, começando a se assustar. Então era isso que ela tinha atrás das costas?
Mephiles: AMY! Solta essa arma...
Amy: Shhhh! Vai estragar a surpresa...
Sem pensar duas vezes, Shadow agarrou a porta e tentou fechá-la, mas Amy pensando mais depressa, notou a inteligência de Shadow, e foi mais rápida, impedindo-o e finalmente revelando a arma em suas mãos. Apontou-a em direção a Shadow. O mesmo levantou seus braços, dando curtos passos pra trás.
Mephiles e Silver entraram em desespero, prestes a presenciar um assassinato, se não agissem rápido.
Mephiles: PUTA QUE PARIU! Cadê seu celular?! Liga pra polícia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...