Certo, eu irei resumir tudo. No 2º ano do Ensino Médio, as coisas foram um pouco diferentes. Dessa vez, não era mais integral. Entravamos na escola às 07h00, e saímos às 12h35. Ou seja, não havia mais aquela parada de dividir quartos, não mais pra gente. Do 2º ano pra baixo, ainda era integral, como sempre foi. A escola explicou que com essa mudança de horário, poderíamos começar a trabalhar como estagiário/jovem aprendiz. E foi exatamente o quê eu fiz.
Meu pai trabalha em uma empresa nacional. Ele faz parte da área da T.I. Sim, eu sei e todo mundo sabe que ele pretende ser advogado, ou já é quase um. Mas enquanto ele não termina a faculdade, ele vai ter que estar trabalhando de outra coisa, pra não ficar sem fazer nada. Aonde quero chegar é, lá na empresa do meu pai tem vagas pra jovens trabalhar, então é exatamente isso. E meu pai também conseguiu uma vaga pra Sonic lá, então a gente trabalha na mesma empresa, literalmente. Só que não na mesma área, então lá a gente só se vê na entrada e na saída mesmo.
Antes de já partir pra outro tópico, meu irmãozinho nasceu, em setembro. Meu pai surta com essa peste até hoje, então melhor eu nem entrar em muitos detalhes.
Porém, isso foi no 2º ano. No 3º ano não foi tão diferente assim... A diferença na verdade foi que agora estudávamos a noite, das 18h30 às 23h50. Mas continuei trabalhando de tarde normalmente, nisso não mudou nada.
Depois do 3º ano finalizado, agora já tinha que ir pra faculdade. Meu pai disse que antes de tudo, era melhor eu fazer faculdade de administração. Segundo ele "com administração você pode abrir sua própria empresa um dia". Meh, apenas aceitei e comecei a fazer administração logo. E já o Sonic, começou a fazer fotografia. E eu já não esperava menos, ele é obcecado por câmeras de qualquer forma. Não que eu reclame isso, óbvio.
Depois de 4 anos quebrando a cabeça com administração, e 4 anos aturando Sonic quebrando sua cabeça com fotografia, TERMINAMOS! Graças a Deus formados, mas eu ainda nem tinha feito a faculdade que eu queria. E nisso tudo, eu ainda morava com meu pai, porque ele dizia que só vou sair de casa quando estiver formado em duas faculdades, no mínimo. Isso não faz o menor sentido, nem entendi por quê. Mas o pai do Sonic concordou com meu pai. Acho que viraram até melhores amigos.
E então, comecei finalmente a fazer a faculdade que eu tanto queria. Primeiro, quando eu era mais jovem, eu sempre coloquei na cabeça que iria fazer direito, que nem meu pai. Quando cresci mais um pouco, coloquei na cabeça que queria fazer moda. E depois disso, fiquei com a ideia de Marketing. São sonhos meio aleatórios, mas ninguém sabe o quê passa pela minha cabeça mesmo.
Depois de surtar, finalmente decidi que iria fazer Cinema e Audiovisual. NINGUÉM PODE ME JULGAR. Enquanto eu fazia isso, Sonic começou a fazer de Educação Física, e se duvidar, foi só pra passar o tempo mesmo, PORQUE ELE É RICO! A mensalidade do curso é o quê menos importa. Mas, sei lá, caso ele queira ser professor de educação física algum dia SE cansar da fotografia, o que eu também duvido bastante, aí é com ele mesmo.
Resumindo, mais uma vez. Terminei o Ensino Médio Completo com 19 anos. Cada faculdade que escolhi são 4 anos de duração, então terminei de fazer Administração com 23 anos, e Cinema e Audiovisual com 27. Meu Deus, já tô na beira dos 30 querendo me matar. O mundo real é bem pior do que na adolescência. Não reclamem da escola, por favor.
Enfim, passou uns meses, e durante esses meses, meu vô ficava no meu pé e no pé de Sonic dizendo "NÃO CASA, SÓ MORA JUNTO!". Eu não faço ideia do que aconteceu com esse velho pra ele odiar casamentos, mas, eu nem me importei muito com isso, então eu e Sonic finalmente compramos nossa própria casa. Não era no mesmo bairro que meu pai morava e nem no mesmo bairro que os pais dele moravam. Então a gente quis se distanciar do mundo mesmo. E eu paguei a menor parte do orçamento da casa, mas o Sonic é bilionário, acha que ele ligou pra isso? Um dia eu ainda vou empurrar ele da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...