–––––––––––––
Narração: Shadow
–––––––––––––Subi para a secretária, acompanhado por um inspetor e por Sonic. Chegando lá, estava um silêncio absurdo, como costuma estar em uma secretária escolar. E não estou reclamando, esse silêncio me trazia paz, e era o que eu precisava naquele momento.
A porta de saída da secretária que dava pra rua já estava aberta, e eu dei uma pequena espiada lá, e já avistei Mephiles subindo a rua. Ele já tinha saído. Se eu me encontrasse no ponto com ele, eu-Vou ignorar ele totalmente, que é o que eu deveria ter feito desde o começo de tudo isso.
Me virei para Sonic com uma dor imensa no peito e o abracei.Sonic: Eu vou sentir sua falta... — Essa frase quase me quebrou no instante. Estávamos nos "despedindo". Por culpa minha.
Shadow: Também vou sentir a sua... Sexta eu tô de volta.
Sonic: Vai demorar...
Shadow: Talvez.
Realmente, posso ter a sensação que não são dois dias, e sim dois anos.
Nos afastamos e eu dou um leve sorriso para ele, suspirando, em seguida saindo. Com uma dor imensa no peito, subi a rua da escola, atravessei e, sim, ele estava lá mesmo.Cheguei no ponto de ônibus silenciosamente e permaneci em pé. Mephiles estava sentado e olhou pra mim, com ódio descrito em seu rosto inteiro, mas não disse nada, apenas voltou a olhar para seu celular que estava mexendo. Respirei fundo – silenciosamente também – E por alguma razão, senti um imenso arrependimento. Tipo a sensação de um peso enorme na consciência.
Por que eu e ele estávamos brigando tanto?
Porque ele se tornou um babaca.
Tá, e por que ele se tornou um babaca?!
...
Comecei a perguntar isso. Ele pode ser simplesmente mudado pra pior do nada, ou eu fiz algo que o chateou esses últimos anos? Mas o quê?! Não é como se ele tivesse mudado aos poucos, ele mudou de UM DIA PRO OUTRO, LITERALMENTE! Eu me lembro como se fosse ontem. Não sei porquê estou tão preocupado com isso... Talvez minha ficha esteja caindo só agora. Não é como se eu tivesse conhecido ele ontem. Nos conhecemos já vai fazer 10 anos! Só ele sabe o quanto eu me divertia com a Maria, tirando meus pais, óbvio. Passamos praticamente a vida INTEIRA juntos, e agora iremos fingir que nem nos conhecemos por alguna motivos "bestas"?!
Não são tão bestas assim, mas motivos que claramente conseguiriamos colocar em ordem com uma simples conversa. Sim, eu e ele tentamos conversar no primeiro dia de aula, mas ele já estava estressado, e eu já estava estressado. Conversei com ele depois que ele voltou da suspensão, ele estava estressado, e eu estava com MEDO! Às vezes penso que essas foram as razões de nossas conversas não terem fluído. Ou ele não sabe conversar e é um babaca. MAS POR QUE ELE É UM BABACA???
Em vez de brigar, deveríamos ter tentado conversar mais e mais, até chegar a um resultado plausível. Mas! Não. Eu já fui pra agressão.Se eu não tivesse provocado ele sexta-feira, nunca teríamos tido esse primeira briga, provavelmente ainda estaríamos sem se falar, mas as coisas não estariam tão piores quanto já estão, ele talvez não iria montar nenhum plano pra prender Sonic no banheiro, e EU, e ele, não estaríamos no ponto de ônibus, quase 20h00 da noite de uma terça feira, as ruas escuras e vazias, esperando algum sinal de vida porquê fomos suspensos.
Fiquei tão preso em meus pensamentos, que levei um pequeno susto quando percebi Mephiles se levantando e estendendo seu braço, dando sinal a algum ônibus. Olhei rapidamente pra direção em que ele olhava, e admito que me deu um pequeno alívio quando percebi que ele não pegaria o mesmo ônibus que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...