Capítulo 90

373 43 201
                                    

Shadow: Sonic, você... V-Você tá falando sério...? Você não se lembra de mim..?

Sonic: Uhm... E-Eu... Eu deveria..? Bom, o quê você é meu..? Irmão?!

Shadow: Irmão, Sonic..?

Sonic: U-Uh- tá, irmão não, então... Primo?! Ou talvez... Pai?! Nahh, acho que exagerei... Uummm... Amigo! Amigo de infância!?

Shadow: Sonic, eu sou seu namorado.

Sonic corou, sua mandíbula caiu, e ele logo soltou uma risada.

Sonic: Boa piada, hein, amigão! Mas não curto homens... Eu acho.

Shadow: Sonic, eu tô falando sério.

O sorriso de Sonic desapareceu. Shadow pegou em suas mãos e cutucou o anel em seu dedo. Sonic deu uma olhada. Reparou no anel de compromisso.

Sonic: A-aah... Eita...

Shadow: Você não se lembra mesmo..?

Sonic: E-Eu... Eu não... O-Olha, o seu rosto não me é estranho... M-Mas... Eu não lembro... De nada, absolutamente nada...

O peito de Shadow voltou a doer, mais uma vez. A calma do seu coração foi embora e a ansiedade voltou. Seus olhos se encheram de lágrimas.

Shadow: Você tá zoando, né...?

Sonic: N-Não, eu... — Sonic coçou sua nuca — Escuta! Vai fazendo perguntas pra mim, ou dizendo momentos para que eu me lembre! T-Tipo... A última coisa que fizemos juntos!

Shadow nada disse. Ele desistiu, nem tentaria. Uma lágrima escorreu por suas bochechas... Tava bom demais pra ser verdade.

Shadow: Sonic... Por favor diz que você tá brincando...

Sonic: Me desculpa... E-Eu... Eu não tô...

Shadow correu suas mãos pelo seu rosto, e começou a chorar, tentando chorar baixo. Ele colocou suas mãos em sua boca, olhando para Sonic com seus olhos ensopados, até reparar um pequeno sorriso nos lábios do azulado. Sonic começou a rir.

Sonic: HAHAHAHHAHAHA! TE PEGUEEEEIII! — Shadow arregalou seus olhos, confuso — Shadow, se toca, né?! Levei um tiro na barriga, por que diabos eu perderia a memória???

Shadow: PORRA, SONIC- VAI SE FUDEEEEERRR!

Sonic: HAHAHHAHA! Você tinha que ver a sua cara...

Shadow: Vai tomar no cu, vai tomar no cu, vai tomar no cu, vai tomar no cu! Te odeio, te odeio.

Sonic: Ownnn, também te amo, princesa~

Sonic fazia um coração com suas mãos enquanto sorria atrevidamente para Shadow. O mesmo começou a secar suas lágrimas, respirando fundo, tentando se acalmar. Sonic ainda soltava algumas risadas, aparentemente não se arrependendo nada da trollagem.

––––––––––––
Narração: Sonic.
––––––––––––

Shadow: Eu já tava preocupado, caralho!

Sonic: Aww... Que bonitinho! — Afinei minha voz, como se estivesse falando com um bebê — Se acalma aí, pimpolho, tá tudo bem...

Shadow: Filho da puta.

Sonic: Ah- trocou o xingamento?! Ok, ok... O seeeeu filho da puta...

Shadow revirou seus olhos, e seu rosto não era nada bom. Mass, não me arrependo, não me arrependo mesmo! Sei que essa com certeza não foi uma das melhores situações pra fazer essa brincadeira, mas eu não poderia deixar passar, eu não perco meu tempo tanto assim!

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora