Como eu disse, sai de cima de Shadow e fomos pra dentro de novo. Voltei a ser o centro das atenções, e mesmo que Shadow tenha entrado, ele preferiu ficar distante do pessoal, óbvio. Fui na mesa do bolo, cantaram parabéns e etc... E na hora de cortar o bolo, sempre tem aquela história de 1º pedaço, 2º pedaço... E é claro que eu dei o primeiro pedaço pra minha mamis! Ela merece... Mais que tudo e todos...
Agora... O 2º pedaço... Não, não vai ser pro meu pai! Vai ser pro Shadow! Não... Se eu der pro Shadow, meu pai vai pirar, e eu já tô ate vendo isso... Mas se for pro meu pai, eu vou sentir que fiz a escolha errada... Ele não merece!"Ah, é só um pedaço de bolo", não! É O SEGUNDO pedaço de um BOLO INTEIRO! Desculpa, eu levo essa história de pedaços muito a sério...
Uhmmm... Eu posso dar o 2º pedaço pra Sônia! Ou pro Apolo! Acho melhor não pro Apolo... Vai que meu pai confunde as coisas e acha que estou considerando o Apolo como um pai?! Aff, é sério que esse pedaço vai ir pra Sônia...?
Eh... No final de tudo, dei o 2º pedaço pra Sônia. Meh, é outra que não merece TANTO ASSIM, mas fiz isso pra evitar um desconforto total e até uma possível briga.
Em seguida, decidi apresentar o Shadow pra um pessoal da minha família que estavam lá, inclusive alguns primos meus, que, eu claramente reparei que duas delas ficaram BABANDO no SHADOW, mas eu não precisava me preocupar com isso... Primeiro, Shadow é gay; Segundo, essas minhas duas primas em específico, ambas tem 10 ANOS! Provavelmente apenas acharam Shadow bonito e já acham que é amor; Terceiro, já falei, SÃO NOVAS DEMAIS!
Por esses motivos, eu chegava até a achar graça dessa paixão delas.Enfim, apresentei lá pro povo, e minha vó CHATA, como já mostrei, começou a dar um show. Estávamos na sala, eu, ela, Shadow, meus amigos, Sônia, Apolo e alguns tios meus. O resto do pessoal tava espalhado, mas isso não importa...
Vó: Hmph. Ainda não fui com a cara dessa moleque. — Ela murmurou, em um tom bem alto.
Sônia: Nem eu, vó! Acredita?
Tudo que eu mais queria naquela hora era SOCAR a cara da Sônia... CALA A BOCA, MULHEEEERR-
Sonic: Aí, por que isso?!
Vó: Por que você não tenta sorrir um pouco?! Trazer alegria pra essa casa???
Shadow: Por que não diz isso a si mesma?
Vó: Hah! Meu querido, eu tenho dentes, olhe! — Ela sorriu.
Shadow: Ugh. Tem certeza que isso vai trazer alegria? Tá mais pra desgos-
Sonic: AAAHHHH! — Atuei uma tosse falsa em seguida, tentando cortar a discussão que eu já sabia que estava prestes a começar.
Vó: Meu Deus, que falta de respeito, garoto! Seus pais não te deram educação?!
Shadow: Deram. Mas só uso com as pessoas certas.
Vó: Eu sou a pessoa certa! Uma mulher idosa, merece muito respeito!
Shadow: Também mereço.
Vó: Você é só mais um adolescente exibido que não deve saber fazer um arroz! Vive o dia inteiro no celular e não sai do quarto!
Sonic: VÓ!
Shadow: E isso é motivo pra eu ser desrespeitado?
Vó: Claro que é! Não faz nada.
Shadow: Verdade. Você- quero dizer, a senhora, é apenas mais uma mulher idosa aposentada que deve depenter dos filhos atualmente até pra ir ao banheiro.
Sonic: SHADOW!
Todos ali, arregalarm seus olhos, e uns até riram, PRINCIPALMENTE SÔNIA! Eu também soltei um riso baixo, mas eu tava mais constrangido do que me divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...