Sonic é um garoto de 15 anos que vai cursar o 1° ano do Ensino Médio em um colégio interno. Ele chega ao colégio dois dias antes do começo das aulas, acompanhado por sua mãe para conhecer o colégio e suas instalações. Sonic e sua mãe são recebidos pelo diretor da escola que irá lhe mostrar o quarto onde ele irá ficar durante o período de estudos, chegando ao quarto, ele descobre que irá dividi-lo com mais um aluno, que talvez se tornem amigos.
O diretor passou todas as regras do colégio a Sonic para que ele fosse um ótimo aluno e não causasse problemas ali. Sonic já estava animadissimo para o primeiro dia de aula que nem conseguiu dormir direito a noite de tanta ansiedade.Então o tão dia esperado chegou. Sonic levantou cedo da cama e já foi correndo para o colégio, chegando lá, ele avistou vários outros alunos espalhados pelo pátio e ele já queria começar o dia fazendo algumas amizades.
Sonic resolve chegar em uma pessoa qualquer pra tentar bater um papo:Sonic: Oi! Tudo bem? - Sonic estende sua mão ao desconhecido.
A tal pessoa estranha a chegada de um ouriço novato do nada estendendo-lhe a mão, porém a mesma retribui o aperto de mão.
???: Oi, estou bem sim...
Sonic notou a insegurança presente nesta resposta.
Sonic: Que bom! - Solta a mão - Meu nome é Sonic! Eu sou novo aqui.
???: Oh... Que legal! Eu acho... Seja bem-vindo.
Sonic: Muito obrigado! E seu nome é...?
???: Silver! Meu nome é Silver... - Se afastando, com medo.
Sonic: Lindo nome. Então... Você também é novo aqui?
Silver: Não...
Sonic: Ah... - Coçando a cabeça - Entrou aqui em que ano?
Silver: 6° ano...
Sonic: Wow! Sério? Já faz um tempão que você estuda aqui, certo? E você está no 1° agora, né?! Seria uma sorte se nós caíssimos na mesma sala.
Silver: É... Seria incrível... - Diz em sarcamo.
Sonic: Você poderia me mostrar o colégio?
Silver: E-Eu? - Gagueja - Não sei se posso...
Sonic: Mas por quê?
Silver: Eu... - Silver começa a coçar sua cabeça olhando em sua volta, arranjando uma desculpa para se afastar de Sonic - Eu vou...
Sonic suspirou.
Sonic: Você tá tentando sair de perto de mim, não é? Ok, ok, eu entendo, mas não precisa pensar em algo só pra se distanciar de mim, fala logo que não quer conversar. Eu não ficaria triste de qualquer forma.
Silver então abaixou sua cabeça, sem soltar uma palavra.
Sonic: Já percebi essa sua timidez, mas tá tudo bem, okay? Eu sou gente boa, e já que não quer mais conversar comigo... Eu já vou indo, espero que possamos nos reencontrar outra hora.
Silver: Hm... Tá bem...
Sonic: Até mais.
Sonic não conseguiu fazer bem uma amizade, mas pelo menos ele tentou.
Passeando pelos corredores, Sonic foi até seu armário para guardar suas coisas e decidiu ir conhecer sua sala antes do sinal tocar. Ele caiu no 1° D, e ao entrar na sala, ela estava vazia, porém cheia de livros e objetos em cima de algumas mesas, provavelmente, o pessoal entrava, deixava suas coisas coisas e saia da sala. Sonic se sentou em uma carteira no meio, nem tanto pro fundo da sala, nem muito pra frente.Sonic pensou em sair da sala para tentar socializar, mas decidiu dar um tempo nesse seu lado extrovertido porque ele sabia que se começasse a falar ele não pararia mais.
Uns 2 minutos se passaram e Sonic avistou uma raposa, baixa, de duas caudas entrando na sala com uma expressão raivosa e decepcionante:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfic(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...