Capítulo 102

316 42 181
                                    

–––––––––––––
Narração: Shadow.
–––––––––––––

Depois de surtar horrores após perceber que meu pai e minha terapeuta estavam literalmente transando em chamada comigo, eu e Sonic realmente fomos sair. Os pais dele quase querendo o matar e me matar também. Eram literalmente 21h00. Mas não tinha pra que se preocupar. É mais fácil um sequestrador olhar pra minha cara e sair correndo do que arriscar me capturar. Tá tudo certo. E é claro que essa saída me ajudaria a esquecer o quê todos já sabem que preciso esquecer. EU NÃO QUERO UM IRMÃO. Ou uma irmã... EU NASCI PRA SER FILHO ÚNICO. PONTO FINAL.

Enfim, saímos da casa de Sonic, e já demos uma pequena caminhada.

Sonic: Quer ir pra onde?

Shadow: Pro fim do mundo vale?

Sonic: Uh- ah, claro...

Continuamos andando, de mãos dadas, até chegar em um ponto de ônibus. Íamos passando direto, mas Sonic parou. Parei junto.

Shadow: Que foi?

Sonic: Vamos pegar um ônibus que nem sabemos pra onde vai?!

Shadow: Quê?

Sonic: Oh... — Ele solta minha mão e vai até a barra de ferro enorme do ponto, onde fica todos os ônibus que passam ali — Esse aqui, 3787-10! — Era o número do ônibus.

Shadow: Esse passa pela escola.

Sonic: Ah. E... 3064-41!

Shadow: Esse também passa pela escola, mas depois muda a rota.

Sonic: Meu Deus, você conhece todos!?

Shadow: Sou meio que obrigado.

Sonic: Aham... E esse... 4018-10...?

Shadow: Esse eu posso pegar ele pra ir pro meu curso, mas eu não prefiro ele, porque esse dá muitas voltas.

Sonic: E você pega qual?

Shadow: 4313-10.

Sonic: Ah... — Ele suspirou — NÃO TEM NENHUM ÔNIBUS QUE VOCÊ NUNCA TENHA PEGADO AQUI?!

Caminhei até o lado dele, observando o folheto dos ônibus. Às vezes eu e Sonic entramos em umas situações sem explicações, mas assim que é bom.

Shadow: Acho que... Nah, eu já peguei todos.

Sonic: MEU DEUS, IMPOSSÍVEL! É uma listas com uns 10 ônibus aqui!

Shadow: Eh, pois é-

Sonic: Não! Eu duvido que você tenha pegado o... 407N-10!

Shadow: Eu pego ele pra ir pra escola às vezes, e pego pra voltar pra casa também... Só que ele demora um pouquinho mais do que o resto, por isso evito. Mas uma vantagem é que ele é maior que todos-

Sonic: 3033-10!

Shadow: 3033? — Olhei pro papel mais uma vez — Deve ser uma linha nova, nunca nem vi esse ônibus-

Sonic: GRAÇAS A DEUS, A GENTE VAI PEGAR ESSE.

Shadow: Hmph. Agora o desafio vai ser ele chegar aqui.

Sonic: Isso é o de menos. — Ele se sentou no banco, cruzando seus braços.

Shadow: Putz, esse horário... Deve tá lotado.

Sonic: Por que?

Shadow: Porque é horário de pico.

Sonic: Horário de pica?

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora