Capítulo 4 - No que eu me meti?

823 67 80
                                    

Sonic foi correndo até o banheiro do segundo andar a procura de Shadow. Chegando no banheiro, Sonic gritou o nome de Shadow para ter certeza que ele estava ali.

Sonic: Shadow? Está aí?

Sonic ouviu o barulho de uma porta rangendo e quando abriu ela achou uma pequena abelhinha sentada no chão da cabine, chorando...

Sonic: Tem alguém aqui? - Sonic abre a porta - Oh... Hey? Está chorando?

A pequena abelha abre seus olhos que estavam lacrimejando e leva um susto com a entrada de Sonic:

???: P-Por favor... - Soluçando - Não faça nada comigo...

Sonic: Ei, relaxa, eu não farei nada contigo... Porque está aqui sozinho chorando?

A abelha nada disse.

Sonic: Aconteceu algo? Posso te ajudar?

???: Só não me bate, por favor!

Sonic: Eu nunca faria isso! Qual é seu nome?

???: Charmy...

Sonic: Charmy... Qual é a sua série?

Charmy: 8°... 8° A...

Sonic: 8°? Venha, eu te levo até sua turma-

Charmy: Não! Eu não quero voltar...

Sonic: Porque? O quê houve?...

Charmy: O pessoal de lá... Me odeia...

Sonic: Você tem certeza? Pode ser coisa da sua cabeça...

Charmy: Eles sempre zoam de mim! Eu já não aguento mais ficar aqui, eu quero ir pra casa...

Sonic: Ei, se acalme... Não chore, vai ficar tudo bem... - Abraça Charmy - Vamos falar com o diretor, ele pode resolver.

Charmy: Tenho medo... De não adiantar e eu sofrer tudo de novo...

Sonic: Tudo o quê? Te bateram?!

Charmy: Uns meninos do 1° ano sempre me batem... Já não basta sofrer isso na minha sala, tenho que sofrer do Ensino Médio junto...

Sonic: Nossa... Temos que resolver isso logo!

Charmy: Eles me ameaçam dizendo que se eu contar pra alguém, eles irão acabar com minha vida...

Sonic: Não se a gente acabar com a deles primeiro... Vem, - Estende a mão - Pega minha mão, vamos falar com o diretor.

Sonic pegou a mão da pequena abelhinha e levou-a até a sala do diretor e foi fazendo algumas perguntas no caminho.

Sonic: Você sabe o nome das pessoas do 1° ano que te batem?

Charmy: Não... Mas um deles tem a pele escura... E a voz bem grossa... Ele tem mais ou menos sua altura, um pouco maior... E ele é o pior de todos!

Sonic: Pele escura... Shadow? - Sonic pensa.

Charmy: Os outros dois já não são tão más igual esse, eles só ficam olhando na verdade, nem tocam em mim...

Sonic: Por acaso um deles é preto e vermelho...

Charmy: Nah... É preto e verde... Ou é azul... É um verde água... Não sei! Eu só quero me livrar de tudo isso...

Sonic: Relaxa! Já chegamos... - Sonic bate na porta do diretor.

Diretor: Entre.

Sonic: Com licença, diretor. Precisamos falar com o senhor.

Diretor: Hum, diga logo. Já era pra vocês dois estarem com as turmas de vocês, não é?

Sonic: Sim, mas o assunto aqui é sério!

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora