Bom... Fiquei observando o quarto do Mephiles, até finalmente ouvir ele fechando a porta. E quando eu PENSEI em me virar, eu senti ele me empurrando pra cama, e me deixando sentado- dei um grito abafado no susto, e quase pirei.
Silver: MEU DEUS, SOCORRO — EU DISSE TUDO ISSO NO IMPULSO — EU SOU VIRGEM-
Mephiles riu, me olhando de cima a baixo.
Mephiles: Sério? Eu sou escorpião.
Silver: Oh- n-não... Na verdade eu sou áries...
Mephiles: Mhm... Que dia?
Silver: 05/04.
Mephiles: Seu aniversário é amanhã???
Peraí... QUÊ?!
Silver: MEU DEUS, É MESMO! — Eu tô realmente ficando MALUCO — Gente, que doidera...
Mephiles deu um tapa na própria testa e depois riu mais uma vez.
Mephiles: Vou fingir que isso nunca aconteceu, tá?
Silver: Heheh, então tá bo-
E antes mesmo de eu terminar minha frase, ele deu um pulinho em cima de mim, me dando mais um susto! E agora parecia que eu já não estava tão nervoso e ansioso, como se eu estive me "acostumando"... Ou melhor, pegando mais intimidade com ele depois de bastante tempo...
Silver: Vai me matar?!
Mephiles: Talvez... E um spoiler, irei enterrar seu corpo no meu.
Silver: OLOKO... — Corei profundamente.
Ele beijou minha bochecha e desceu até meus lábios... Admito que isso foi EXTREMAMENTE fofo pra mim, e ninguém provavelmente acredita quando eu digo que esse é o mesmo Mephiles que sempre entra em confusão.
Enfim... A gente... Ficou ali SE PEGANDO- por um tempo, e, SOCORRO, COMO EU AMO AQUILO! Acho que preciso voltar pra igreja... Depois de mais alguns minutos, finalmente nos separamos, se encarando e eu dei um sorrisinho. Ele abaixou sua cabeça, suspirou, e se levantou.
Mephiles: Uma pergunta. Por acaso você comeu alguma bala de menta antes de me beijar?
Arregalei meus olhos, e coloquei minha mão na frente da boca, soltando o hálito, e realmente reparando que cheirava a menta.
Silver: Escuta aqui! — Eu me levanto, também — Isso não tem nada a ver com o seu beijo! É apenas pra deixar meu hálito agradável.
Mephiles: Ah, tá. Vou fingir que acredito.
Revirei meus olhos, e sugurei minha risada. Mephiles pegou seu celular e conferiu o horário.
Mephiles: 2 minutos pra tocar o sinal.
Realmente ficamos bastante tempo... Ali. Saímos do quarto, e iríamos pros corredores das salas de aulas juntos, já que o sinal já tava pra bater, não tinha necessidade de descer pro pátio pra subir de novo... MAAAS! Eu lembrei dos bolinhos...
Silver: Aí, não! Eu deixei uns bolinhos que comprei lá na mesa no refeitório... Eu vou lá pegar, tá?! A não ser que eles tenham comido... — Começo a refletir — Nossa, o Knuckles deve ter comido tudo...
Mephiles: Táaa. Vai lá.
Desci nas pressas, cheguei na mesa, e o sinal bateu. Era tanto bolinho que não consegui levar tudo sozinho, né.
Espio: Deixa que eu te ajudo.
Acenei com a cabeça, e peguei alguns, e já fui indo pra escada enquanto Espio pegava o resto dos bolinhos. Nesse tempinho, Sonic deu uma corridinha até mim, até me assustou um pouco-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...