––––––––––––
Narração: Sonic
––––––––––––Terminamos a nossa "trilha" e realmente nos perdemos-
Shadow percebeu que estávamos andando em círculos, que nem duas baratas tontas, e ele cruzou seus braços, olhando pra mim se achando o dono da razão.Shadow: E então?
Sonic: A-Ah... — Eu coço a parte da trás da minha cabeça, nervoso.
Shadow: Você sabe o número dele? — Ele se referia ao Apolo.
Sonic: Uhm... Eh- então... Eh...
Shadow: Você não sabe, né?
Sonic: B-Bom... Eu sabia! Mas esqueci... — Não, eu nunca soube.
Shadow: Então você não sabe.
Sonic: É... Não sei...
Shadow: Ah. — Ele suspira forte, abaixando sua cabeça, em seguida sai andando até uma moça que estava próxima de nós. — Oi. Por acaso você sabe o nome desse bairro?
???: Hmmm... Não... Eu me mudei pra cá recentemente...
E Shadow se virou, voltando até mim, sem dizer um OBRIGADO pra aquela moça, e eu já esperava por isso...
Sonic: E agora?
Shadow: Agora senta e chora.
Sonic: Nossa-
Shadow: A gente, ou começa a perguntar pra todo mundo onde estamos, ou tentamos procurar um ponto de ônibus mais próximo.
Sonic: Tá, mas e se a gente procurar algum ponto e acabar se afastando mais ainda?
Shadow: Aí a gente tenta a primeira opção.
Sonic: Okay... Vamos perguntar, se não der certo, vamos procurar por um ônibus... OU UM UBER!
Shadow: Não tenho dinheiro suficiente pra pagar um uber.
Sonic: EU TENHO! Ah, esqueci o cartão em casa...
Shadow: Que ótimo. — Sarcasmo.
Sonic: AFF! Então vamos acabar logo com isso...
Saímos perguntando pras pessoas na rua, que não eram muitas, já que estava de noite, e finalmente encontramos alguém que sabia o nome do bairro! E ainda estávamos no meu, mas eu não conhecia NADA ali.
Sonic: Aí meu Deus... Você... Conhece uma praça bem grande que tem nesse bairro?
???: Praça? Não, não. Eu só ando por esses lados do bairro.
Sonic: Ah... Obrigado... — Me viro, voltando até Shadow — Eu tô cansado!
Shadow: Vamos tentar a segunda opção agora.
Sonic: Que horas são agora?
Shadow: 20h31.
Sonic: Ahh... Vamos- Entrar em algum lugar antes? Pra PENSAR! Não tô aguentando mais...
Shadow: Tá.
Tinha um café aberto perto de nós, e entramos lá.
Não estava cheio, mas também não estava vazio. Fui até o balcão para pedir alguma informação.Sonic: Oi... Boa noite, Você por acaso conhece alguma praça bem grande que tem nesse bairro?
Atendente: Boa noite! Conheço sim.
MEU DEUS, EU SENTI UM PINGO DE ESPERANÇA NASCENDO DENTRO DE MIM!
Sonic: Ah, ótimo! E você sabe como ir pra lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfic(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...