Capítulo 75

422 43 170
                                    

Como eu já tinha dito, essa última semana tá sendo um pouco entendiante, já que não tem muito o que fazer. Uma coisa é que no almoço Silver provavelmente ficou com Mephiles DE NOVO, porque eles sairam e nunca mais voltaram- Na verdade, nem sei, porque teve reunião do jornal, e Amy tinha voltado... Mas mesmo eu não estando no pátio, eu tenho certeza que Silver e Mephiles sumiram o almoço inteiro.
Sobre as matérias do jornal, depois daquela treta lá com a Amy, só publicamos coisas bestinhas, normais de um jornal de escola, então não tem muito o que falar mesmo, tá sendo bem de boa.

Na hora do jantar, ficamos sentados no banco do pátio e tals, como seeeempre! A diferença é que agora nem estávamos conversando... Eu escorado em Shadow, mexendo no celular, ele fazendo o mesmo, Silver lendo um livro, Espio também no celular. Knuckles nem ali tava, e Tails estava escrevendo algo no caderno dele, não faço ideia do que era. Já dá pra ver que nosso grupo é bastante sociável!

Depois de um tempo nesse nosso silêncio, ele aparece de novo. Mephiles foi até nós, ainda um pouco distante, com suas duas mãos nas costas, e obviamente ele foi ali pra chamar o Silver.

Mephiles: Silver.

Ele capturou a atenção de todo mundo ali, mas todos logo voltaram a fazer o que estavam fazendo, porém Espio suspirou alto, mostrando estresse, mas ignorou.

Mephiles: Vem cá.

Silver hesitou, mas logo fechou o livro que estava lendo e colocou em cima do meu colo, pra eu "cuidar". Ele se levantou e foi até Mephiles. Os dois começaram a cochichar, e obviamente não deu pra escutar nada. Decidi voltar a olhar pro celular, já que o assunto ali nem era comigo mesmo, mas na hora que eu iria abaixar minha cabeça, pelo reflexo, percebi Mephiles levantando suas mãos, levando ambas até a cabeça de Silver.

É, ELE QUEBROU DOIS OVOS NA CABEÇA DE SILVER, NA FRENTE DA GENTE! Acho esse foi o presente de aniversário do Silver.

Silver: FILHA DA P- AHHHH, MEPHILES!

Eu arregalei meus olhos e meu queixo caiu, comecei a rir olhando pros lados. Tails estava com sua boca aberta também, com um pequeno sorriso em seus lábios, Espio tinha uma cara surpresa, além de um pouco assustada e ATÉ SHADOW deu uma risadinha pra situação. Mephiles também ria, com suas luvas sujas, e os ovos escorrendo pelos espinhos de Silver.

Ele se virou pra nós, com uma expressão visivelmente irritada, mas também com um sorriso em seu rosto. Eu continuei rindo, e um pessoal que estava nos outros bancos também riam quando perceberam a situação. Silver deu um soquinho no braço de Mephiles, ainda irritado:

Silver: Nossa, eu vou te matar!

Mephiles pegou uma das mãos de Silver com suas luvas sujas, sujando a dele também.

Silver: MEPHILES-

Mephiles: Calma!

Ele começou a puxar Silver e os dois subiram as escadas juntos, acho que foi para o banheiro, óbvio. Eu comecei a me acalmar, já parando de rir, e eu claramente me diverti com aquilo, pois eu esperava tudo, menos o que acabou de acontecer.

Tails: Mano, o que foi isso?!

Sonic: EU ACHEI GENIAL! Shadow, quando é seu aniversário pra eu já reservar alguns ovos?

Shadow: Só se for os seus, né, arrombado.

Eu e Tails voltamos a rir.

Sonic: HAHA! Acertou.

Eu continuando a dar umas gargalhadas ali, e Espio voltou pro celular, com seu rosto todo sério de novo. Esse mano ainda vai surtar, e eu sinto que não vai demorar pra isso acontecer. Uns minutinhos depois, Shadow disse que já estava um pouco cansado, então ele subiu pro quarto dele. Mais alguns minutinhos depois, Silver voltou, aparentemente já limpo e sozinho. Ele se sentou ao meu lado, com uma cara ainda emburrada.

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora