Capítulo 12

710 61 53
                                    

Tails se levanta rapidamente indo em direção a carteira de Shadow, chegando lá, Shadow estava com sua cabeça abaixada, apoiada em suas mãos.

Tails: Shadow! Você tomou o seu remédio?

Shadow: Não.

Tails: Mas você sabe que você precisa tomar ele todo dia!

Shadow: Não preciso não, eu estou ótimo.

Tails: Ahamm! Você acha que Sonic não me contou o que aconteceu com você no recreio?!

Shadow: Isso já passou!

Tails: Mesmo assim! Você precisa do seu remédio!

Shadow: Para de me encher o saco.

Tails: Eu tô falando sério, onde ele está?! No seu quarto? No seu armário?

Shadow: Para de fingir que se importa comigo, você nunca se quer perguntou se estou bem.

Tails: O quê??? Eu sempre me importei com você, já somos amigos a 3 anos!

Shadow: Isso não diz nada. Você sempre diz que eu insuportável pros outros.

Tails: EU NUNCA DISSE ISSO!-

Neste momento, Sonic aparece tentando entender a situação:

Sonic: O que tá acontecendo?

Tails: O Shadow enlouqueceu de novo!

Sonic: Shadow...

Shadow: Tá vendo? Você me chama de louco toda vez, todo ano, todo dia, eu não suporto mais isso.

Tails: Você tá sendo irresponsável, tomar seu remédio é obrigação sua! Pra você ficar bem-

Shadow: E QUEM DISSE QUE EU QUERO?! TODO DIA EU ACORDO E LEMBRO QUE A PESSOA QUE MAIS ME AMOU NA VIDA MORREU NA MINHA FRENTE! EU PERDI UMA AMIZADE DE 10 ANOS ONTEM, E A SEGUNDA PESSOA QUE MAIS AMEI, MENTIU PRA MIM QUANDO DIZIA QUE ME AMAVA DE VOLTA, E VOCÊ AINDA QUER QUE EU LEMBRO DA PORRA DESSE REMÉDIO??! ELE NÃO FAZ DIFERENÇA!

Tails: É claro que faz... SE VOCÊ NÃO TOMAR ELE, NÃO VAI ADIANTAR NADA!

Sonic: Tails-

Shadow: E DESDE QUANDO UMA PÍLULA DAQUELE TAMANHO PODE RESOLVER AS COISAS DE UMA HORA PRA OUTRA?!

Sonic: Gente-

Tails: Ah, muda! E tem motivos pra mudar, professores já explicaram isso em aula! Mas você... Mas nunca presta atenção mesmo!

Shadow: VOCÊ NÃO SABE O QUÊ EU PASSO!

Tails: Posso não saber, mas você nem se quer se esforça pra superar a morte da Maria, você vive se isolando nos lugares sem falar com ninguém.

Shadow: Não toca nesse assunto de novo!...

Tails: É um assunto bem delicado mesmo... Mas já se passaram anos e anos e você ainda sofre demais com isso! E não tenta superar, poxa!!

Shadow suspira e passa por Tails e Sonic sem dizer nada, indo em direção a mesa do professor.

Tails: Quê...

Shadow: Posso ir ao banheiro?

Professor: Sim, mas volte logo- Ah, ele já foi..

Sonic: Ele deve... Ter ido tomar seu remédio... não é?

Tails: Eu... espero que sim...

__________

Shadow não vai pro banheiro coisa nenhuma! Shadow vai para seu quarto e começa a procurar alguma coisa nas gavetas, na sua mochila, procura pelo quarto inteiro, e finalmente acha! Ele procurava por um papel. Pegou o papel, trancou o quarto e voltou para sala, sem tomar seu remédio...
De volta na sala de aula, Shadow chega em Tails e entrega o papel a ele, sem dizer nada, com sua expressão, como de costume, neutra.

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora