Capítulo 93

358 35 117
                                    

Eu e Mephiles chegamos na quadra e admito que foi estranho entrar lá sem ser na aula de Educação Física. Óbvio que já entrei nos intervalos, como da vez que joguei vôlei com o pessoal. Mas, não sei, sempre dá uma sensação estranha entrar lá e não ver só o povo da minha sala... E agora eu entrando com Mephiles então? Ficou mais estranho ainda.

Enfim. Como eu ia dizendo, chegamos na quadra e tinha uma cacetada de moleques reunidos no meio, incluindo os que Mephiles tinha citado. Nos aproximamos e alguns já até notaram nossa presença.

Mephiles: E aí?

Scourge: Salv- — Ele travou quando me viu. Me olhou de cima a baixo, franzindo sua testa — Quem é você?

Fiz o mesmo que ele. O olhei de cima a baixo, mas cruzei meus braços.

Shadow: O seu pior pesadelo.

Scourge: Shadow, parceeeeeeiroo! Quanto tempo! — Sua expressão mudou de repente, ele abriu um sorriso meio estranho... Me deu dois tapinhas nos ombros — Fiquei sabendo que tá namorando.

Shadow: É.

Scourge: Vapo.

Fui "obrigado", ou quase isso, a comprimentar todos ali. Finalmente, depois disso, dividimos os times e no começo, só fiquei como goleiro, mas ficar "parado", detendo uma bola toda hora cansa. Além de que nenhuma entrava, então tava beeeem entendiante, até. Sai do gol, fui pra quadra e agora sim esse jogo vai começar a "andar". Me ajudou um pouco a esquecer dos meus problemas, isso também posso admitir... Então, não. Não me arrependo.

––––––––––––
Narração: Sonic.
––––––––––––

Depois de quase já surtar com Sônia no mesmo quarto que eu, decidi ir pro quarto de Shadow... Mas não tinha ninguém lá. Desci pro pátio, onde encontrei Tails e Silver conversando. Cheguei cortando o assunto deles:

Sonic: Oi, Oi! Quem é o colega de quarto de vocês?

Silver: Ah, é uma menina aí aleatória da minha sala.

Tails: Eu caí com uma menina do nono... Esqueci o nome dela, mas ela é legalzinha. E você?

Sonic: Eu caí com minha irmã! — Dei uma risada — Qual a chance?!

Silver: SÉRIO?! Hahaha, que sorte... Ou azar...?

Sonic: Acho que os dois, sendo sincero. E... Vocês viram o Shadow?

Silver: AH- SIM! Acho que não faz nem uns 5 minutos que ele passou aqui junto com o Mephiles.

Tails: Eles saíram lá pra fora, acho que foram pra quadra.

Sonic: SÉRIO?!???? Será que finalmente fizeram as pazes?!

Silver: Tomara! Não aguento mais.

Sonic: Nossa, nem eu. Mas que bom.

Me sentei ao lado de Tails e continuamos naquele mesmo assunto... A gente ficou discutindo sobre a relação entre o Shadow e o Mephiles, e como eu não sabia TAAAAANTA coisa, Silver e Tails foi me contando o que eles sabiam, que obviamente era mais que eu, já que os dois os conhecem a mais tempo que eu, né- Bom! O que descobri foi que: Como os dois se conheceram... Maria conhecia o Shadow e conhecia o Mephiles. Em um "dia qualquer", ela decidiu chamar os dois pra sair e foi assim que se conheceram... Boom! Uma situação bem... Simples, pra eu não dizer outra coisa, mas que possa ter significado muito pros dois, então isso não se discute.

Também descobri que eles fizeram aquelas promessinhas "bobas" quando crianças, tipo 'amigos para sempre'. Mas eu já sei que Shadow leva promessas muito, MUITO a sério, então talvez por isso que ele tenha ficado muito desconfortável quando reparou que a amizade dele com Mephiles tava perdida... Porque ele não queria que isso acontecesse. Ou seja, ele não queria que essa promessa fosse quebrada.

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora