Silver: Promete?
Eu ainda estava com muito medo daquilo ser um plano de Silver... tentei pensar em coisas que ele poderia estar planejando em cima desta conversa, mas não me veio nada em mente... Ah! Esquece, ele deve estar falando a verdade...
Sonic: Eu prometo...
Silver suspirou, aparentemente de alívio.
Silver: Obrigado...
Ele desviou seu olhar e ficou agora um pouco pensativo.
Sonic: Bom... Aproveitando a situação... Pode me falar mais sobre a relação sua com Shadow aquela época? Por que fez isso com ele?!
Silver: Eu não sei... Eu queria saber também...
Sonic: Ele fez algo de errado com você ou...?
Silver: Não, não, ele sempre foi ótimo comigo, eu que vacilei... E muito... E me arrependo também...
Eu ainda estava muito em dúvida se acreditava em Silver... Mas não pensei em nada que ele pudesse provar que realmente se arrependeu... a não ser...
Sonic: Vá pedir desculpas a Shadow.
Silver: Hm?
Sonic: Eu aceito suas desculpas... Bom, estou confiando em você! Mas você tem que pedir perdão agora pra ele.
Silver: Eu já dei...
Sonic: Aquela desculpinha lá? Ha! Isso todo mundo faz! Você tem que pedir desculpas de verdade, igual fez comigo agora.
Silver: Isso não vai dar certo... Ele disse que me odeia, esqueceu?
Sonic: Ele odeia aquele Silver. Se você quer mesmo mudar, esse será seu primeiro passo... Admitir seu erro a ele.
Silver olhou para mim, com seu rosto aparentemente inseguro, mas sem dizer nada, se levantou e foi em direção ao refeitório. Eu o segui.
Foi logo em direção a Shadow e disse que precisava conversar com o mesmo.
Shadow olhou para Silver com um olhar confuso, depois olhou para mim, eu acenei a cabeça como um "sim", pra ele ir conversar com Silver.Shadow fechou seu rosto novamente, mas foi conversar a sós com Silver.
EU, como não sou nada besta, e MUITO CURIOSO, eu fui atrás deles, mas escondido, óbvio.
Tinha uma parede ao lado da arquibancada, me escondi ali! Torcendo para que eles não falassem TÃO baixo, por que assim eu não ouviria nada...Levantei um pouco minha cabeça pra conseguir vê-los, mas eu estava com medo deles me ver, então eu decidi apenas ouvi-los, é melhor não arriscar...
Silver: Shadow... Me desculpe pelas coisas que fiz com você nos últimos anos-
Shadow: O quê você conversou com o Sonic?
Silver: Ehh... Eu pedi desculpas a ele também... por, você sabe... quase ter arruinado a relação de vocês... eu acho...
Shadow: Como você quer que eu acredite nesse seu papo furado?!
Silver: Olha... Eu errei... E muito! Mas eu me arrependi de verdade, eu juro! Eu não iria pedir desculpas pra você assim, pois eu estava sem coragem, eu estava e ainda estou morrendo de vergonha em saber que quase destrui a sua vida... Mas Sonic pediu pra eu pedir minhas sinceras desculpas, e aqui estou...
Shadow: Eu não acredito em você.
Silver: Eu já sabia que não iria... E você está com razão na verdade... Eu também não te perdoaria de um dia pro outro se fosse você no meu lugar... Eu só queria dizer que me arrependo muito do que fiz, e eu espero pelo seu perdão um dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...