Capítulo 52

437 44 84
                                    

–––––––––––
Narração: Sonic
–––––––––––

Eu estava tentando pensar em alguma matéria para publicar no jornal, mas eu não tinha ideia ALGUMA! Passei o resto das aulas pensando nisso, até esqueci das minhas obrigações-

Hora do almoço!

"Geralmente as coisas acontecem no almoço[...]"

Tenho de ficar muito atento agora. Permaneci coladinho à Shadow a maior parte do almoço para ter certeza de que não aconteceria nada com ele... Até que Tails me chama urgentemente. Assunto: Jornal.

Tails: Sonic, vem.

Sonic: O que aconteceu?!

Tails: Mais alguém entrou pro jornal... — Tails parecia meio abalado me dizendo isso... Eu mesmo achei uma ótima notícia! Quanto mais gente, melhor.

Sonic: Ótimo! Quem? Eu conheço?

Tails: Eh... Vem, eu preciso apresentar pra todos os integrantes... Ordens do diretor...

Sonic: Ah... Tá bem. — Eu me viro pra Shadow — Não sai daqui. Silver! — Eu aponto para Shadow com meu olhar, mostrando para Silver ficar de olho nele, e sai correndo com Tails.

Chegando na sala de reuniões, me sentei, e não vi ninguém de diferente... Talvez a tal pessoa era uma "surpresa"?

Tails: Bom, eu... O diretor me passou que mais um estudante se inscreveu pro jornal, e... Foi aceito. Então eu... — Tails meio nervoso e sem jeito, olhou para porta e acenou sua cabeça, e assim a pessoa entrou. — Eh- Gente, essa aqui é a Amy... E ela vai ser umas das revisoras daqui do jornal...

Agora entendi o porquê de Tails ter ficado tão abalado quando me disse da chegada de um novo integrante...
Dava pra ver e SENTIR o desconforto de Tails com Amy ali, e EU?! Eu também não estava me sentindo no paraíso.

Tails: Então, eh... S-Seja bem vinda... — Ele tinha um sorriso nervoso e um pouco forçado no rosto.

Amy: Obrigada! — Ela me olhou e eu pude enxergar seus olhos brilharem nesse momento. Nem reparei direito na hora, mas minha boca estava semi-aberta... Eu não estava acreditando muito nisso, na verdade...

Tails: Nem precisa se sentar... E na verdade era só esse recado que eu tinha de dar... Podem ir...

Continuei sentado, todos foram saindo, e Amy saiu por último. Cheguei em Tails quase BERRANDO! Eu estava surpreso, de verdade.

Sonic: Tails! Por que deixou ela entrar?! — Eu sussuro.

Tails: Você acha que sou eu que escolho quem entra ou não?

Sonic: Ah, mas você é o presidente!

Tails: E daí?! Checaram o histórico escolar dela, e o diretor me disse que ela é ótima pro jornal! Ela não falta, notas ótimas, nenhuma advertência ou ocorrência!

Sonic: Como?! Do jeito que o Shadow fala dela, já era pra ela tá expulsa...

Tails: Ela realmente não é nenhuma flor que se cheire agora. Mas ela sabe muito bem como agir para não se ferrar no final. Como Silver fazia antes.

Sonic: Ela literalmente tentou me prejudicar e prejudicar o Shadow, se lembra?!

Tails: Lembro, mas não temos provas pra derrubar ela! E esse diretor não acredita em nada sem alguma prova em mãos.

Sonic: Uhmm... E agora?

Tails: Agora temos de agir com profissionalismo! Teremos que fingir que ela é só mais uma em mais um cargo.

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora