–––––––––––
Narração: Sonic
–––––––––––Terminou as aulas, e, almoço.
Eu tremia, um pouco mais calmo, mas tremia. Segui pra fila da comida, mas eu estava "dormindo" acordado, sem prestar atenção ao meu redor, quase derrubei o prato no chão quando o peguei. Me sentei ao lado de Knuckles, e suspirei. Levei o garfo com o arroz pra minha boca lentamente e mastiguei.Knuckles: Ainda pensando naquilo? — Ele quebrou o silêncio extremo, e eu agradeço.
Sonic: Uhum... — Acenei com a cabeça, continuando a mastigar, até engolir — Q-Quer dizer, o Tails enviou uma mensagem pra ele e ele respondeu dizendo que tudo estava bem... Isso me acalmou, mas se for mesmo pra acontecer, pode estar acontecendo agora mesmo!
Knuckles: Relaxa, Sonic. Eu tenho certeza que o Shadow pode enganar o destino e se livrar dessa tal morte aí.
Sonic: Hah... — Dou uma pequena risada, apenas por impulso — Você acha?
Knuckles: Talvez ele consiga se defender se alguém aparecer querendo matar ele, Shadow não é nada bobo.
Sonic: Você acha que estou me preocupando muito a toa...?
Knuckles: Você pode se preocupar, mas acho que enlouquecer por isso já não é necessário... PELO MENOS EU NÃO ACHO! Aliás, foi um sonho. Quem garante que possa ser mesmo um sinal?
Sonic: É... — Suspirei mais uma vez, comendo novamente, engoli. — Amanhã ele tá de volta... Eu espero...
Knuckles: Eh... O cérebro às vezes nos dá algumas punições estranhas- ontem sonhei que estava chovendo uvas!
Sonic: Não parece ter sido tão ruim...
Knuckles: E não foi! Foi uma delicinha.
Rouge: Me chamou?
Knuckles: AÍ, QUE SUSTO!
Além do pequeno susto, que eu também levei, mas iremos ignorar esse fato, ri brevemente do susto DO KNUCKLES, enquanto Rouge se sentava ao lado dele, com a carinha sedutora de sempre dela:
Rouge: Vai acabar essa comida aí quando?
Knuckles: A hora que meus dentes bem entender a velocidade que querem mastigar a comida.
Sonic: Filosofou.
Rouge revira seus olhos, depois olhou pro além. Olhei pra frente, continuando comendo a comida, até ela se levantar e se sentar ao meu lado. A mesma ficou um tempo me encarando, com um sorriso atrevido no rosto. Cheguei a ficar constrangido, mas ela já era assim de natureza.
Rouge: Como vai o namoro, azul?
Quase me engasguei-
Engoli a comida rapidamente, as palavras quase não saíram da boca, mas saíram:Sonic: Que namoro?
Rouge: Como assim 'que namoro?' — O sorrisinho dela aumenta — Com o Shadow, duh!
Sonic: Ahh... — Eu largo o garfo no prato, juntando minhas mãos sobre meus joelhos, sob a mesa — A gente não namora...
Rouge: Como assim vocês não namoram?! — Ela levanta uma de suas sobrancelhas.
Sonic: A gente não tem nada!
Knuckles: Eles estão mais é encalhados.
Sonic: Encalhados- é uma palavra muito forte...
Rouge: Vocês estão ficando?
Sonic: Acho que ficar não seria um termo muito adequado-
Rouge: Então vocês namoram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...