Capítulo 26

699 58 126
                                    

Eu encarei Shadow com um sorriso nervoso depois do elogio que ele fez para mim, ainda me sentindo um pouco ansioso com a situação... Percebi que o assunto morreria ali mesmo, então já guardei minha guitarra e me sentei ao lado de Shadow na cama... O mesmo olhou para mim também com um sorriso travesso.

Sonic: O que foi?... — Eu estava me segurando para não rir, Shadow me encarou e não parou mais, chegou dar até medo.

Ele balançou a cabeça, como um "não", nessa situação seria "nada"... E continuou me encarando depois...

O QUE FOI, GAROTO?! SOU TÃO BONITO ASSIM?!?!!?

Bem... Já notei meu exterior começando a esquentar, borboletas no estômago e etc... Para fugir daquela situação, eu iria pegar o meu celular, mas quando suspirei, e me esforcei para se levantar da cama, um braço me puxei de volta pra ela:

Shadow: Fica aqui — Shadow apoiou sua cabeça em meu ombro e fechou seus olhos —, eu gosto da sua companhia.

Tadinho... Ele tá carente...

Sonic: E-Eu... Só iria pegar o meu celular...

Shadow: Não importa, não tem o que você fazer nele agora.

Realmente não tinha... Eu literalmente iria pegar ele só pra escapar da situação em que estávamos!

Sonic: Tá carente?... — Me arrisquei fazer essa pergunta, com um pouco de medo, não sei se ele se sentiria ofendido com ela, ele que diz que não curte essas coisas carinhosas...

Ele então levantou sua cabeça lentamente, na maior preguiça, abriu seus olhos...

Shadow: Talvez eu esteja. Ou não... — Sua voz saia da mesma maneira, bem lenta e preguiçosa

Sonic: Está com sono...

Shadow: Nem um pouco.

Eu ficava cada vez mais confuso... Desviei meu olhar de Shadow e olhei pros outros cantos do meu quarto, pro teto, pro chão, pra porta, pros meus próprios pés, esperando algo acontecer...

Aconteceu...

Enquanto eu estava ali, tentando vencer a ansiedade, senti lábios tocarem minha bochecha de uma forma suave... era os de Shadow, óbvio.
Fiquei um pouco surpreso no momento, e olhei para Shadow, o que mais me surpreendeu foi que ele não estava me olhando como imaginei... muito pelo contrário! Ele estava olhando pro chão, com suas bochechas infladas e suas mãos inquietas. Não decidi falar nada por um tempo, talvez eu esteja delirando ou Shadow ficou bastante estranho de uma hora pra outra...

Sonic: Ei! — Eu pego em uma das mãos de Shadow, e imediatamente ele olha para mim — Para de mexer suas mãos dessa maneira... O que aconteceu?

Shadow: Não aconteceu nada. — Ele voltou seus olhos para o chão.

Sonic: Aconteceu sim, eu nunca tinha te visto ficar desse jeito do nada!

Shadow abaixou um pouco sua cabeça, sem dizer nem uma única palavra...

Sonic: Se aconteceu algo, pode me falar... É sério...

Shadow: Não aconteceu nada.

Pelo jeito que já conheço a peça, sei que ele não contaria nem se eu ajoelha-se diante dele, eu também não iria forçar-lo a contar nada que não quisesse.

Sonic: Tá...

Eu aproximei a mão de Shadow a minha boca e beijei ela, notando então seus anéis.

Sonic: Você nunca me falou sobre seus anéis...

Shadow olha para mim, depois para os anéis, e em seguida afasta sua mão da minha.

Shadew: A-Acho melhor... você não saber disso.

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora