Um aviso antes, decidi que os capítulos agora serão narrados em 1° pessoa, pelo protagonista da história (Sonic), mas se outro personagem for narrar, eu vou avisar antes para que vocês não fiquem confusos na hora da leitura, obrigada pela atenção, espero que gostem!
_______________________________
Quarta - Feira, 8 de Fevereiro de 2023
Hoje acordei com minha colega de quarto me olhando! No momento que abri meus olhos, ela estava me encarando com uma cara assustadora, neste momento, me assustei e já dei um pulo da cama.
Sonic: Amy! Por que estás me olhando deste jeito?! — A ouriça se afasta de mim, porém sua expressão continua a mesma, eu nao entendi o porquê. — Amy?
Amy não dizia nada. Fiquei preocupado com isso, então resolvi levantar-me da cama e tentar falar com ela.
Sonic: Amy?? Hellooou... Tá me ouvindo? — Tento me comunicar com ela, passando a mão na frente do seu rosto, ela estava paralisada. — O quê foi?
Amy: Você... — Sua voz sai fraca, um pouco trêmula — Você beijou o Shadow...
Naquele momento vários pontos de interrogação surgiram na minha mente... Como Amy tinha descoberto isso??? Alguém contou? Mas quem?! Será que foi o Tails? Ou se que ela ouviu a gente falar sobre??? No entanto, eu tentei disfarçar meu nervosismo, e me fingir de tolo.
Sonic: O-O quê?? Da onde você tirou isso??? — Após isso, Amy tira lentamente o seu celular do bolso, e começa a digitar algumas coisas nele, não entendi ao certo o que ela estava fazendo, mas depois de terminar de digitar o quê provavelmente estava digitando, ela me entrega seu celular com uma foto.
Aquela foto, eu não sei como ou por quem foi tirada, mas ela era verdadeira, não era editada nem nada... Fiquei chocado com isso.
Amy: Me mandaram essa foto hoje agora pouco... Sonic! Isso sério mesmo?
Amy estava confusa, estava estampado em seu rosto sua preocupação. Não entendi muito o motivo disso, eu nem me importava com o quê Amy dizia, eu só queria saber...
Sonic: Quem tirou essa foto? — Pergunto lentamente sem tirar meu olho da foto.
Amy: Uma pessoa aí né... É da sua sala, obviamente...
Sonic: E como essa foto chegou a você?!
Amy: Sonic, duhh?? Acabei de dizer que a pessoa me mandou esta foto!
Por um segundo, tiro o meu olhar da foto e direciono ele para a parte superior da tela, onde estara escrito o nome da pessoa que mandou a foto a Amy.
Sonic: "Whisper"? — Disse eu mais confuso ainda. Eu nunca tinha ouvido se quer este nome, estava meio óbvio, por eu ser novo na escola, ainda não teria decorado o nome da sala inteira.
Amy: Ah! Isso não importa! — Amy arranca o celular da minha mão — Só sei que estou muito... decepcionada... — Mesmo sem conhecer, já dava pra perceber o "choro" falso que Amy estava tentando demonstrar — Eu já te disse que Shadow é uma má influência e você... Você... Beijou ele!
Sonic: Esse assunto de novo não! — Estava de manhãzinha, não passava de 7:00 da manhã, eu já tinha acordado com uma notícia que parou meu coração, meus espinhos estavam todos bagunçados, meus olhos cheios de olheiras e Amy ainda forçando uma discussão sem motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...