O resto do dia foi resto. Como eu tinha silenciado minha mãe, as mensagens dela não notificavam para mim, claro. Porém, quando abri o WhatsApp, ela tinha mandado mais de 10 mensagens. Óbvio que não abri a conversa, não sou obrigado. Ainda fiquei pensando no diálogo que tive com meu pai na hora do café... Ou ele tá, tipo, mais trouxa do que já era, ou ele ainda tá gostando da minha mãe. O quê faria dele mais trouxa. Porém, isso não faz sentido algum! Por que ele ainda estaria gostando da minha mãe e, meio que... Transou com minha terapeuta? Só se isso aconteceu no calor do momento, mas duvido muito, pois quando eu sabia que ele ainda gostava da minha mãe, ele demonstrava isso. Ele ficava bem mal, meio com uma preguiça das coisas, uma desmotivação total. Mas agora não. Não mais. A "energia" dele já voltou, então, ele não gosta da minha mãe mesmo. Talvez ele só tá sendo bobo, mais uma vez.
Bom. Hoje o Sonic decidiu sair com os amigos dele. Digo amigos dele, pois acho que não são mais meus amigos tanto assim. Comecei a considerar mais amigos o Mephiles e a companhia dele. E pra ser sincero, acho que um dos únicos motivos de eu ter ficado no grupinho do Tails, e a companhia dele, esse ano, foi mais por conta do Sonic mesmo. Eu nunca tinha sido tão próximo a ele e os outros assim antes, então, definitivamente deve fer sido por conta do Sonic. Mas não tenho nada contra, não me entendam errado.
Enfim, eu disse isso, na verdade, pra mostrar que, já que Sonic saiu com os amigos dele, eu não pude sair com ele ou falar muito com ele... Ou seja, não aconteceu muita coisa. Pra resumir o dia, fiquei a maior parte do tempo jogando no notebook, então, já pulando pra noite...
Estava lá meu pai em seu quarto, com seu violão, tocando de novo... Ele realmente está se motivando a voltar a tocar. E isso não é ruim não. Eu já estava isolado no meu quarto, porta fechada. Mas pelo quarto dele ser encostado ao meu, eu podia ouvir ele tocar, baixo, mas dava. Onde quero chegar é... Aquilo era relaxante. Ele tocava umas músicas vibe "O Sol e a Lua", ou "De Janeiro a Janeiro", e ao mesmo tempo que aquilo quase me fazia dormir, ainda sim me mantinha acordado. Parecia que ele estava fazendo só aquilo pra se distanciar de pensamentos intrusos. Agora, que pensamentos são esses? Eu não sei.
Talvez seja a minha mãe? Que decidiu brotar do nada de novo querendo falar com ele?! Ou talvez minha terapeuta? Será que ela está grávida?! Até agora não consegui ver nada de que aponte isso, GRAÇAS A DEUS! Espero que nunca aconteça.
Continuei fazendo nada, já que teoricamente ainda estava "cedo" (20h00), então eu estava sem sono nenhum, mesmo que, como eu já disse, as músicas do meu pai me traziam um soninho, mas nem era tão grande. Liguei meu celular de novo e abri o Instagram. Notei que Sonic tinha postado alguns stories, logo fui ver. Abri, e só no "olhometro", reparei 10 stories postados seguidos, mas a maioria ele privava para os melhores amigos. 2 de 10 devem estar públicos, e eu sei bem o motivo, porque ele grava as coisas bem aleatoriamente mesmo. Igual quando ele quis me gravar escorrendo, num escorrega...?????
Mas já da pra saber que profissão ele quer seguir. Fotógrafo, sem dúvidas. Ele é um baita de um fotogênico, as fotos que ele tira são como as do Pinterest. Às vezes até suspeito que sejam de lá, mas não, são as que ele tira, na hora! É inacreditável. E ele trata isso como algo "normal". Como se literalmente qualquer pessoa conseguisse tirar fotos do jeito que ele consegue, mas não. Não conseguem. E ele sabe que não, só diz isso pra ganhar biscoito.
Entretanto... Um vídeo específico nos stories dele, era ele colocando o celular no chão, apoiado em algo. Aparentemente só estava Silver e Tails com ele, e aparentemente, também, o vídeo era mais do que recente, porque o fundo estava escuro. Ou seja, de noite. Ou seja, agora pouco. E pelos meus sábios conhecimentos da cidade, um palpite é que eles estavam lá na praça na frente da escola, fazendo nada, com certeza. Eu não sei qual era o intuito daquele vídeo no começo, apenas sei que ele se afastou e ficou mostrando absolutamente nada além de si mesmo, e seus amigos no fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...