Enfim... Como eu dizia, a semana passou, e foi um caos, mesmo não sendo um caos... Foi mais uma bagunça por conta das frescuras do professor de Música e blá-blá-blá... Isso vocês já sabem.
Agora já era sábado, 5 de Agosto. Esse dia sim foi mais calminho, não tinha muito o quê se estressar... Às 18h, Shadow me mandou uma mensagem...
FODA-SE! Levantei da cadeira (eu estava sentando na minha mesinha de "estudos" essa hora), desci as escadas e encontrei mamãe na sala:
Sonic: Mãe, posso ir pra casa do Shadow?
Mãe: Agora?!
Sonic: É...
Mãe: Não é melhor você deixar pra ir amanhã de manhã?
Sonic: Uumm... É que o Shadow quer que eu vá lá hoje, e eu nem sei por quê...
Mãe: Sonic, já tá ficando tarde...
Sonic: Relaxa! Se pá eu durmo lá.
Mãe: Aham. Táaa! Então me manda mensagem quando chegar lá.
Subi as escadas correndo mais uma vez, e avisei Shadow que iria... O QUÊ DEU NELE?! TESÃO??? Isso todo dia. Enfim, me arrumei o básico do básico, como sempre e eu sai e já só faltavam 10 minutos pras 19h00, então eu cheguei na casa de Shadow umas 19h10, por aí...
Entrei e comprimentei ele daquela forma que a gente sempre se comprimenta... E os pais dele realmente tinham saido, a casa estava vazia! Um silêncio absurdo.
Sonic: Seus pais já estão bem um com o outro?
Shadow: Não.
Sonic: Sério? Mas eles... Tipo, saíram juntos, então...
Shadow: Eles ainda estão brigando, muito.
Sonic: Nossa... Mas, sei lá, imaginei eles indo pra uma festa e se resolvendo, talvez...?
Shadow: Difícil. Acho que os dois foram para um campo de batalha pra se mataram.
Dei um risadinha com isso, mas logo parei, porque o assunto é meio sério.
Sonic: Eh... Bom, eu espero que isso logo acabe...
Shadow: Mhm. Quer dar uma volta?
Sonic: O quê?... — ALÉM DE ME FAZER SAIR DE CASA, AINDA QUER SAIR? Claro. — Pra onde?
Shadow: Não sei. — Ele deu de ombros — Dirigir por aí.
Sonic: Dirigir- quê?
Shadow: A moto do meu pai. Ele deixou a chave comigo.
Sonic: Ah... — Soltei uma risada — E você dirige por acaso?
Shadow: Sim.
Meu brilho sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...