––––––––––––
Narração: Sonic.
––––––––––––Depois de um tempo conversando, Mephiles chegou, já chamando Silver. Eu disse que não precisava me esperar, então eles foram. Fiquei mais uns minutinhos no celular esperando Shadow, e o pátio já estava completamente vazio! Só tinha umas 5/6 pessoas lá agora, contando comigo. Ele finalmente chegou!
Sonic: Finalmente. — Ele não respondeu — Vamo?
Fomos caminhando até a saída juntos, e silêncio. Chegamos no ponto, e também já estava mais vazio do que normalmente. Nos sentamos no banco.
Sonic: E aí, você vai mesmo na minha casa domingo?
Shadow: Tá. Que horas?
Sonic: Hm... Você pode chegar lá umas 15h00... É que antes disse vou sair com minha mãe, pra resolver umas coisinhas.
Shadow: Tá.
MENTIRA! Eu não ia sair coisa nenhuma- HAHAHAHAHAHA! Eu só preciso de um pouco de tempo pra preparar tudo, incluindo meu psicológico que terá que estar em bom estado se eu for... Realmente pedir ele em namoro...
Okay, fomos pra casa e tals, mandei meu endereço pra Tails e Silver, e eu já estava tremendo por saber que vou receber outras pessoas na minha casa, além de Shadow. Talvez eu esteja me preocupando demais, aliás, o Silver é outro classe média do grupo e ninguém fica enchendo o saco dele sobre isso... Talvez estou, realmente, me preocupando demais, igual Shadow sempre diz.
Já no sábado, era umas 12h00 e Silver disse que já estava chegando com Tails... Meu Deus pirei! Olhei pela janela e minutinhos depois consegui ver os dois andando pela calçada se aproximando...Eu não consegui ouvir o que eles falavam, óbvio, mas pareciam estar procurando pelo número da minha casa, pois Silver olhava pro celular, depois olhava ao seu redor. Continuei apenas observando, até perceber Tails apontando pra minha casa, na mesma hora, a boca de Silver se abriu de uma vez. Não escutei, mas pelo meu pequeno aprendizado de linguagem labial, Tails disse um "nooooossa!".
Sai da janela nas pressas e fui até a porta, abrindo. Dei um grito pra eles, acenando minha mão, e os dois andaram até mim.Tails: Sonic do céu! Me dá a sua casa..
Silver: MOLEQUE É PODRE DE RICO E ANDA COMO UM MENDIGO NA ESCOLA!
Sonic: Para! Vem, podem entrar.
Eu tinha um sorriso no rosto, um sorriso um pouco tímido, envergonhado. Eles entraram e continuaram achando que estavam em outro mundo.
Silver: Mano- e eu achando que eu que tinha grana.
Tails: Cala boca que você ainda tá na vida boa. Eu que tô todo ferrado, do lado de dois milionários!
Sonic: Nah... Milionário é exagero, até demais.
Tails: Uhum... Sei. Eu claramente iria me perder aqui nessa casa.
Sonic: Enfim! Venham, minha mãe está aqui.
Levei eles até a cozinha, onde minha mãe estava junto com Apolo, fazendo o almoço aparentemente.
Sonic: Bom, mãe, esse aqui são Silver e Tails.
Ela acenou pra eles, e eles acenaram de volta.
Sonic: E ali é o Apolo... — Apontei pro Apolo, pensando — Bom, ele não é meu tio de sangue, mas eu considero ele meu tio, então vocês podem chamar ele de tio também! Apolo, esses são Silver e Tails.
Ele acenou pra eles, e os dois retribuiram de volta.
Sonic: Na verdade, ele meio que ajuda a gente aqui em casa. Não gosto do termo "empregado" porque acho muito preconceituoso... Então, ele é um ajudante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...