Capítulo 83

357 39 112
                                    

––––––––––––––
Narração: Mephiles.
––––––––––––––

Amy: Você não sabe o quê eu descobri... — Estávamos no almoço, ela se sentou ao meu lado.

Mephiles: Não quero saber.

Amy: O Sonic e o Shadow estão namorando...

Mephiles: Caguei.

Amy: PARA DE SER TÃO INSENSÍVEL!

Mephiles: Apenas sendo sincero.

Amy: Mal educado.

Ela fez uma cara emburrada, cruzando seus braços. Revirei meus olhos e continuei mexendo em meu celular.

Amy: Hoje é aniversário do Shadow, também... — Não respondi — Já deu feliz aniversário pro seu 'melhor amigo'?

Mephiles: Já.

Amy: Nossa- sério?

Mephiles: Sim.

Amy: E... Você não vai dizer como?

Mephiles: Não.

Amy: Não sei porquê ainda falo com você.

Mephiles: Nem eu.

Ela bufou, olhando pra frente. Ficamos em silêncio por um longo tempo. Até ela me olhar:

Amy: Que isso?

Mephiles: Quê? — Ela pegou minha mão, apontando — Um anel...?

Amy: QUÊ??? — Se levantou de uma vez só — VOCÊ E O SILVER JÁ ESTÃO JUNTOS?!

Mephiles: Desde sexta-feira.

Amy: QUÊ- ahhh, por que as coisas não deram certo pra mim?...

Mephiles: Porque não estou destinadas a dar certo da forma que você quer.

Amy: Nada a ver! Aghrr!! Depois daquela vergonha que passei na frente do Sonic, nunca mais tive coragem de falar com ele.

Mephiles: Não fale.

Amy: VOCÊ NÃO TÁ AJUDANDO!

Mephiles: Eu nunca disse que ajudaria.

Amy: Aff! Eu fiz exatamente o quê você fez! Você disse que se aproximou de Silver e o beijou, e depois, boom! Estão namorando! Por que não funcionou comigo?!

Mephiles: Porque não é pra ser.

Amy: É claro que é pra ser!

Abaixei meu celular, suspirando em estresse.

Mephiles: Você não enxerga? Se fosse pra dar certo já daria faz tempo.

Amy: Não. Talvez apenas não seja o tempo certo... Por que você conseguiu tão rápido?

Mephiles: Rápido? Amy. Eu gosto do Silver faz 2 anos, dentro desses 2 anos ele já namorou duas pessoas diferentes e eu tive que lidar com tudo isso em silêncio. Eu tive o senso de esperar ele se separar das duas pessoas, caso ele realmente fosse se separar, pra aí sim eu me declarar. Diferente de você, que quer estragar a vida do Sonic sabendo que ele nem se quer lembra da sua existência.

Amy: Olha só... — Ela gaguejou — Isso não é verdade! Ele se lembra muito de mim, apenas não vem falar comigo...

Mephiles: Meu Deus, por favor me diga que você está brincando.

Amy: ... Não estou...

Mephiles: Isso mostra claramente que você só se importa com a sua felicidade, e taca o foda-se na dos outros.

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora