Professora: Pronto?! Tá, vou começar a explicar. O tema vocês escolherão, porém tem que estar dentro da matéria, e eu quero que vocês me impressionem! Não escolham um tema muito comum. Darei a vocês o prazo de 1 mês, ou seja, dia 3 de Abril será a apresentação.
???1: Apresentação, professora?!? Poxa...
Professora: Não só isso! Vocês terão que trazer um slide e o trabalho manuscrito também.
Whisper: Que...
Manic: A gente tem vida, tá bom?!
???1: É, PROF! ISSO AÍ É TORTURA!
Literalmente a sala inteira começou a gritar e reclamar, só eu ( e Shadow ) que não queria gastar a garganta com isso, não dessa vez.
Professora: CALADOS! Vocês tem que agradecerem que o prazo é 1 mês! Eu posso diminuir pra 1 semana se quiserem.
E a sala toda se silenciou...
Professora: Ótimo. Podem começar a pesquisarem o tema! Me agradeçam também que darei todas as minhas aulas pra vocês fazerem esse trabalho.
O mínimo, né?!
Sonic: Ah... E aí? Já tem ideia de algum tema?
Shadow: Não. Eu odeio todas essas matérias que envolvem Ciências da Natureza.
Sonic: Nossa- Tá... Eu vou pesquisar aqui algum tema mais diferenciado...
Peguei meu celular, e Shadow também pegou o dele pra me ajudar a procurar.
E lá vem a dor de cabeça...Sonic: Achei um... Oh! — Mostrei o celular pra ele — Eu nunca ouvi falar dessa coisa... Pelo visto terei que passar noites estudando...
Shadow: Podemos estudar juntos se quiser. Tipo, nos intervalos.
Sonic: É, pode ser!
Shadow: Você pode ir na minha casa no fim de semana também, aí podemos ganhar um pouco de tempo.
Olhei pro Shadow com uma cara, com um sorriso sem graça, e ele já entendeu o que quis dizer...
Shadow: Ah é...
Sonic: Ehh... Talvez se eu falar que é pra trabalho meu pai deixe, né?! Ah, a quem eu quero enganar?! Ele nunca vai deixar, ainda mais sabendo que é pra sua casa...
Shadow: Tudo bem, a gente pode estudar só aqui na escola mesmo.
Sonic: Hmm... Eu vou tentar... Falar com ele... Vai que tenho uma chance?
Shadow: Eu não arriscaria...
Sonic: Uhm... Enfim! Eu posso fazer os slides, você faz o trabalho manuscrito, e nós dois apresentamos!
Shadow: Quer deixar a parte mais difícil pra mim?
Sonic: Ah- Aí, tá bom! Eu faço o trabalho manuscrito...
Shadow: Eu tô brincando, eu faço.
Sonic: Podemos dividir então, tipo, eu escrevo uma parte e você outra.
Shadow: Não precisa, deixa que eu faço.
Sonic: Heh... Já que você insiste...
AINDA BEM, PORQUE EU NÃO QUERIA ESCREVER NÃO-
Começamos a pesquisar mais sobre o tema, e tocou o sinal!!! Mas para a alegria de tudo e todos, era duas aulas de biologia, que ótimo...E foi até bom mesmo... Até consegui separar bastante imagens pros slides e tá tudo bem!
Okay, hora do intervalo, hora de esquecer de trabalho, hora de esquecer dos problemas! Eu espero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...