Depois daquele surto que tive do meu pai estar com minha terapeuta, não aconteceu mais nada, pelo menos não até agora. O dia passou, agora era quarta-feira. Ou seja, dia da reunião. A reunião começava às 08h00. Acordei 08h20 >>sem querer<<. Levantei desesperado e percebi que meu pai já tinha saído. Suspirei aliviado. Eu espero que ele tenha ido pra reunião mesmo e não pra outro encontro. Fui pro banheiro, escovei meus dentes, etc. Depois fui tomar café. Enquanto eu tomava café na mesa, meu pai me ligou. Atendi. Estava uma barulheira, eu quase não ouvia ele, se ele não estivesse gritando.
Shadow: Oi.
Pai: Qual que é a sua-
Shadow: Nossa, onde você tá?
Pai: Na sua escola.
Shadow: Meu Deus, que barulheira...
Pai: Então, qual que é a sua-
Ele parou a frase no meio e eu comecei a ouvir outra voz também. Parecia de uma idosa pedindo informação... É por isso que eu não tenho paciência com idosos.
???: Oi, licença, moço. Você sabe onde é o 9ºano?
POR QUE ELA PERGUNTOU ISSO PRA ELE?! Deve ter milhares de inspetores espalhados pela escola inteira.
Pai: Eu não sei não, acho que é pra lá.
???: Ahh, é porque minha neta é do 9º... — NINGUÉM LIGA — E o pai dela não pode vir, entende? Aí eu fui pra lá... e não achei a sala.
Pai: Ah- então ali é os 1º, se você andar mais pra lá é o 9º.
???: Certo, obrigada, meu filho.
Depois ficou um silêncio entre os dois. Provavelmente meu pai estava esperando a moça se afastar até me chamar de novo:
Pai: Shadow.
Shadow: Acho que essa idosa te achou atraente, sendo sincero.
Pai: Acho que ela quer transar comigo, sendo sincero.
Dei uma risada. Amo que o humor dele é quase idêntico ao meu.
Pai: Qual que é sua sala?
Shadow: Porra, eu já tinha falado!
Pai: Fala logo, caralho.
Shadow: 1ºD.
Pai: 1ºB... Tá, tcha-
Shadow: NÃO, 1ºD!! D DE DADOOOO!!!
Pai: TÁAAAAA, 1ºD! TCHAU!
Shadow: Cuidado pra não encontrar mamãe aí.
Pai: Deus me livr-
Desliguei bem na hora causando esse corte seco. Eu já sei que se ele chegar aqui em casa do rebaixado e mais desanimado do que de costume, e é porque minha mãe foi na reunião sem avisar e eles acabaram se encontrando. O quê eu acho bem injusto, porque ela deve estar cagando pra mim. Ela só paga pensão porque é obrigação dela, ao contrário disso ela seria presa. Então, ela não deve se importar mesmo.
Fiquei um tempo sem fazer nada, fui chamada com o amor da minha vida, que nem preciso citar seu nome. Passou um tempo, umas 10h30, vi meu pai entrando pela portaria do prédio pela janela. Quando ele chegou, já me entregou o boletim. Meu coração acelerou e eu fiquei olhando as notas, mas ainda confuso. Eu fiquei de recuperação ou não. Meu pai apontou pro final da folha, onde estava escrito "Status do aluno: Aprovado".
NOSSA! Quase surtei. Suspirei forte em alívio, ainda sentindo um frio na barriga. Se eu estivesse ficado de recuperação, eu não ficaria estressado por estar de recuperação em si, e sim por eu ter que ir pra escola em Dezembro. Isso é tortura pura. Mas isso o "universo" não decidiu me presentear. Pareço até o Sonic falando isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...